Mae! Eu ja li a Biblia toda varias vezes. E a conclusao que cheguei e que a missao de todos nos, aqui na terra, e amarmos uns aos outros!
HUGO MAGNO DE BARROS GIUBERTI
Desceu a terra em 10/09/85 e Subiu ao ceu em 20/08/07

terça-feira, 27 de novembro de 2007

E...mas ao mesmo tempo que nos divertiamos.


Seu olhar por alguns instantes vagava...
Eu observava todas as suas reacoes. Nada me escapava. Sabia exatamente quando estava fazendo planos para salvar o mundo, ou quando tinha uma grande ideia de como concluir isso.
Voce ficava ali, e nao estava ali. Sua mente vagava...
Nao era dificil para eu concluir que em pouco tempo depois de um olhar desse iria sair de si.
Eu te conhecia como ninguem.
Nenhum gesto, nenhum olhar, nenhum pensamento me escapava. Ainda que eu fingisse nao perceber...

0 Comments:

d