Mae! Eu ja li a Biblia toda varias vezes. E a conclusao que cheguei e que a missao de todos nos, aqui na terra, e amarmos uns aos outros!
HUGO MAGNO DE BARROS GIUBERTI
Desceu a terra em 10/09/85 e Subiu ao ceu em 20/08/07

terça-feira, 27 de novembro de 2007

EU DESAPARECI... (vista da varanda de minha casa)


Pensei em fazer uma descricao que explicasse minha ausencia aos amigos e aos amigos que constam como membros em minhas comunidades.
Cheguei a conclusao que nao ha expressao melhor para lhes falar disso que usar uma referencia a comunidade de minha autoria que busca por criancas desaparecidas.

Sim! Eu desapareci...

Sei bem que sempre havera as tais pessoas "sempre perfeitas" que encontrarao no meu desabafo quaisquer brecha que acuse tal comparacao de invalida ou derrespeitosa. Todavia eu como mae que sou nao poderia deixar de supor como fica a alma de um pai ou uma mae que tem o seu filho desaparecido...ele tambem desaparece.

Desaparece dentro de si mesmo, dentro de um vazio sem fim, uma tristeza profunda, infinitas "perguntas"...porque? Para que? Porque eu?...

As vezes, mesmo nos que nao passamos por tamanha dor de termos um filho desaparecido nao deixamos de nos perder dentro de nos mesmos....desaparecer...

Desapareci no profundo de m'alma, nas profundezas do meu ser, no breu de minhas agonias, nas duvidas de tantas e tantas perguntas que povoavam a minha mente.


Desapareci nas tristezas do meu ser, na aflicao do meu espirito, na luta contra a vida, no medo do futuro, nos traumas do passado e nas incertezas do presente.

Parece morbido...eu sei, mas assim e a depressao.

Desapareci dentro de eu mesma....



Sim! Eu desapareci...

Me perdi nas duvidas, na taquicardia, na ansia da espera do segundo seguinte.
Desapareci e nao me encontrava...


No auge de uma subita ansiedade e depressao encontrei o unico que poderia me fazer voltar para tras e reconhecer quem sou eu, porque sou e para que sou....Deus.

Ninguem sabe aonde estamos e quem somos mais do que quem criou a nossa estrutura humana...sim ...Deus.

Desaparecidos....

Desaparecidos sao encontrados pela policia, pelo passante, pelos parentes , pelos amigos...

Desaparecidos sao encontrados com a ajuda ate mesmo de quem coopera com eles divulgando seus rostinhos num site qualquer...

Desaparecidos podem receber o apoio de qualquer um...seja quem for...seja como for ....sempre uma mao estendida podera ajuda-los.

Desaparecidos dentro de si mesmos somente tem um heroi...sim um heroi apenas...o proprio desaparecido.

Encontrar a si mesmo e a tarefa mais dificil que um ser humano pode executar, pois esse e o unico que pode ir a busca de si proprio e lutar pelo resgate ...pelo retorno...

Nao existe uma sequer autoridade ou uma boa alma por mais boa que seja que pode saber aonde "nos" estamos....tarefa ardua.

Sim! Eu desapareci e me encontrei...

Busquei em todos os lugares, naveguei por todos os mares e ate no ceu eu fui ver se estava la...


Andei por todas as ruas, caminhei por todos os vales, entrei em todas as matas e no desespero verifiquei se por um acaso nao estava no inferno.

Cansada de tanto procurar sentei-me numa pedra... fechei meus olhos e me vi...

Me busquei insensantemente la fora e eu estava aqui mesmo.

Sim! Eu estava desaparecida...

dentro de mim .

Um grande abraco a todos

P.S. texto escrito por mim no inicio do ano de 2006.

0 Comments:

d