Mae! Eu ja li a Biblia toda varias vezes. E a conclusao que cheguei e que a missao de todos nos, aqui na terra, e amarmos uns aos outros!
HUGO MAGNO DE BARROS GIUBERTI
Desceu a terra em 10/09/85 e Subiu ao ceu em 20/08/07

terça-feira, 27 de novembro de 2007

hahahahahahhahahahhahaa


Eu vi que "falhou" o photoshop ai, ne?
Mas pelo menos comecou hehe.
Nao tem importancia. Esta lindo mesmo assim.
Nem precisava de photoshop mesmo.hunf.

Quando tirei essa foto sua. Nunca imaginei que um dia ela iria estampar capas de jornais notificando que voce foi para a Gloria, meu filho.

Era com essa mesma carinha que voce me olhava sempre. E ainda "alguem" teve a coragem de me dizer, depois que Deus te levou ,que voce nao gostava de mim. Ou que nao estava feliz perto de sua mae , seus irmaos e sua avo, e tio Joselio. Pessoas mais importantes em sua vida, alem do seu pai(que nao esteve conosco) .

Dos que ficaram no Brasil, com certeza, o unico que lhe importava era o seu pai. A sua familia estava perto de voce , e isso era o suficiente para voce estampar esse lindo sorriso da foto todos os dias no rosto.

Nunca acreditaria...
Sei que essa palavra veio da mesma fonte que nunca nos quis juntos.

Mesmo porque tem muita gente morrendo de raiva porque nao puderam arrancar de mim o direito de lhe ver crescer. Da propria mae.

Deus e justo e nos fez justica!


Nao sabem que lhe ensinei a expressar amor. Nunca regulei tempo, hora, nada para dizer que amo voces, meus filhos. E lhes ensinei a dizer que amam, quando amam.
A frase "eu te amo" sempre foi comum em nossa casa.

Quem realmente te conheceu , conheceu a enfase tambem que voce fazia questao de dar quando dizia "mae, eu te amo!".

Nao sabe eles o quanto apertavamos as maos um do outro enquanto assistiamos um bom filme, nao e?
Muito menos com que ternura voce deitava-se em meu ombro ate eu pedir para voce parar de forcar a cabeca tanto que ate doia hahahaha.


E que voce ficou muito maior do que eu, Hugo. E claro que eu nao aguentava o seu peso todo o tempo no meu ombro durante , as vezes, 3 horas de filme , ne?

Ai voce comecava a balancar a perna. Nossa! Que mania de balancar a perna que tinha. Que coisa!

Mas era delicioso nos tres. Eu, voce, e Hyuri agarradinhos assistindo TV.

Muitas saudades disso filhaaaaaaaaaaao.


Te amo e o seu grande amor por mim o sinto e sempre sentirei.

0 Comments:

d