Mae! Eu ja li a Biblia toda varias vezes. E a conclusao que cheguei e que a missao de todos nos, aqui na terra, e amarmos uns aos outros!
HUGO MAGNO DE BARROS GIUBERTI
Desceu a terra em 10/09/85 e Subiu ao ceu em 20/08/07

quinta-feira, 29 de novembro de 2007

Pessoa Honesta!


Esse e o Flavio V.
Foi com ele que Hugo comprou o seu carro que tanto gostava. Afinal com 19 anos ja era proprietario de um carro comprado com seu proprio esforco. Hugo nunca teve medo de tempo ruim, ou do trabalho. Muito pelo contrario. Como meu irmao disse : "Hugo morreu lutando!". Sim, era um grande batalhador e as vezes ate exagerava na dose, pois se nao o mandassemos parar trabalhava sem parar.
Nos ultimos dias Hugo procurou avidamente esse rapaz para pegar com ele os documentos do carro, uma vez que ja tinha terminado de pagar esse carro a muiiiiito tempo atras, mas nao tinha ainda os documentos em maos .
LEmbro-me de Hugo tentando encontrar Flavio via internet sem resultado algum e dizendo: "mae, eu preciso encontra-lo, pq so ele pode assinar os documentos".
Pedi para procurar no catalogo, mas nem ali ele encontrou.
Acabou subindo aos ceus antes de encontra-lo e depois disso ficou mais dificil ainda encontra-lo, porque nem o nome dele eu sabia.
Ok, mas uma pessoa me passou o nome dele e a partir dai tentei localiza-lo com sucesso. Achei-o no orkut. Hugo nao tinha um e nao o procurou la, infelizmente.
Tambem nao diria o nome dele. Hugo nao suportava que alguem se envolvesse nos "negocios" dele. Salvo o tio Joselio, que ele estava sempre pedindo conselhos Nesse assunto, mas sobre o carro nao pediu.
Flavio estava no Brasil e prontamente enviou os documentos do carro de Hugo que todos nos aqui em casa fazemos questao de guardar, ja que Hugo tanto o apreciava.
Honesto porque nao precisei mostrar recibos de pagamentos para que ele entregasse os documentos devidamente assinados. Poderia teimar em dizer que nao foi totalmente pago. O que sabiamos que foi, mas nao poderiamos provar.
Somente a consciencia desse rapaz foi o suficiente para sequer pensar nessa ideia.
Honestidade mil. Recomendo.
Recebi os seus sentimentos pela partida de Hugo e doei minha eterna gratidao.

0 Comments:

d