Mae! Eu ja li a Biblia toda varias vezes. E a conclusao que cheguei e que a missao de todos nos, aqui na terra, e amarmos uns aos outros!
HUGO MAGNO DE BARROS GIUBERTI
Desceu a terra em 10/09/85 e Subiu ao ceu em 20/08/07

domingo, 2 de dezembro de 2007

Carta a Deus(26 de Setembro de 2007)


Carta a Deus

Pai, ontem eu e Hygor falamos de Hugo.
De quantas vezes eu sentava na varanda esperando ele chegar. Por isso sempre que estou na varanda tenho a imprensao que ele vai vir.
Ai sinto saudades...
Depois penso...
Que direito eu poderia ter maior do que Tu de ter o seu filho chegando? .
Por muitas vezes o esperei chegar aqui, mas sei que o Senhor por muito mais tempo o esperou chegar ai. Aonde ele esta agora. Perto de Ti.
Hygor me disse que sente saudades dele, mas que sabia que o Senhor iria leva-lo para perto de Ti, porque ele era muito puro.
E era sim! Todos que conviveram com ele, sabe disso.
Hugo nao tinha maldade. No mais vil do ser humano conseguia encontrar alguma qualidade.
Foi um grande presente que o Senhor me deu, mas eu sei que muito antes da genitora o verdadeiro Pai e criador de seu espirito tem e sempre tera maior direito do que eu de ficar com essa pessoa especial que o Senhor criou.
Outras vezes quando sinto saudade e penso que o queria de volta perto de mim, paro e reflito:
Todo cristao tem o sonho de ter uma morada no ceu. Para isso vive, para isso luta e quando algum alcanca essa vitoria que prazer teria de voltar a esse mundo mal?
As pessoas aqui sao mas. O mundo esta um caus! Tudo e tao triste.
Tem miseria, tem fome, tem dor.
Que direito eu teria de querer Hugo num mundo desses?
Aonde nao ha paz e ha muito ranger de dentes?
Tudo o que ele queria era estar perto de Ti.
Por muitas vezes eu e o Senhor o ouvimos dizer o quanto Tu e bom e o quanto ele o ama.
O Senhor e o maior amor dele.
A pessoa que ele mais amou enquanto esteve aqui e eu e Tu sabemos disso.
Entao Senhor. A Ti lhe devolvo aquele que e teu filho, nao meu...
A mim foi reservado apenas o direito de gerar o corpo para envolver um espirito criado por ti. Tu tem o poder de traze-lo ou leva-lo desse mundo .
Fez bem! E para ai que ele queria ir.
E para ir que todo salvo quer ir.
Por isso Senhor, muito antes de chorar a dor da saudade, lhe agradeco por ter dado a Hugo uma morada no ceu.

Eu o amo muito, mas o teu amor por ele e infinitamente maior.
Ninguem mais do que o Senhor poderia faze-lo tao feliz, como e agora.
Te amo Pai.

0 Comments:

d