Mae! Eu ja li a Biblia toda varias vezes. E a conclusao que cheguei e que a missao de todos nos, aqui na terra, e amarmos uns aos outros!
HUGO MAGNO DE BARROS GIUBERTI
Desceu a terra em 10/09/85 e Subiu ao ceu em 20/08/07

segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

Eu queria aprender a filmar meus sonhos....



De duas coisas me arrependo. A primeira e que nunca fui uma pessoa com mania de fotos.
Tem gente que nao pode ver uma maquina fotografica que PUM, tira uma foto.
Queria ser assim pra que tivesse tirado fotos de todas as posicoes que usava, de todos sorrisos que dava. De todas as cenas que fazia enfim...
A outra coisa que me arrependo, e de nunca ter tido o habito de filmar. Puxa! Tenho uma boa camera trancada no meu close e so tirava para eventos. Queria ter tirado de dentro desse close em todas as vezes que dancou, todas as vezes que cantou, todas as vezes que falou, e ate todas as vezes que ficou reclamando.
Assim eu teria lembrancas suas de todas as suas cenas em movimentos e sem movimentos para olhar e admirar.
Nem me importaria de olhar e reolhar voce muitas vezes ao dia. Na verdade eu adoraria.
Agora estou pensando numa maneira de filmar meus sonhos. Ainda nao inventaram isso e eu nao sou inventora. Nao saberia.
Fico esperando que algum dia eu leia numa revista ou num jornal, ou ate na internet a legenda: INVENTOR CRIA CAMERA ESPECIAL PARA FILMAR SONHOS".
Essa noite sonhei que eu e seus dois irmaos comiamos salgados enquanto sua vovo e voce estavam na parte debaixo da casa. Ai eu guardava 4 salgados para voce e mandei seu irmao menor lher chamar. Voce subiu e pegou o pratinho e comia sentado no chao, como nos, os salgadinhos e eu lhe oferecia o que eu ia comer.
Era um salgado estranho, voce nao aceitou dizendo: "Nao mamae. Esse e o seu, pode comer".
Puxa, ele tinha recheio de abacaxi, e parecia que tinha um requeijao dentro. Apesar de gostoso era aguado o queijo.
Fiquei olhando voce comer um pasteuzinho que acho que era de camarao. Os outros eram salgados que nunca vi de verdade tambem , mas voce comeu todos saboreando.
Acho que voce estava vestido de amarelo. cor que acho que voce nao gostava, pois voce tinha duas camisas amarelas bonitas que nunca usava. Mas voce estava lindo vestido de amarelo.
Depois que terminei de comer meu salgado estranho, liguei para o tio Joselio no mesmo numero que ele tem e ele conversou bastante conversas nitidas para mim. Voce olhava, como fazia e quando terminei fomos procurar aonde deixei minha bolsa para sairmos. Ja estavamos combinados se sairmos todos.
Eu falava com todos ao mesmo tempo. Assim como faziamos: "Hygor, cade a base do telefone?. Hugo pode esperar no carro. Cade o Hyuri?. Mae , tranca a porta".
Hygor nao ia ao passeio. Ficava segurando um livro o tempo todo. Igual como fazia, sempre gostou de ler, que nem voce. O unico vicios que voces tem...ler.
Acordei agora. Aqui ainda nem deu duas horas da manha. Para lembrar do sonho fui pegar um suco de abacaxi na geladeira e sentei aqui para te contar isso.
Agora estou pensando muito seriamente...quando sera que vao inventar uma camera para filmar sonhos?. Vou esperar por isso ansiosamente para que eu tenha mais lembrancas suas com voce em movimento e sem movimento.
Vou tirar todas as fotos que puder. Mesmo que acontecam aquelas coisas estranhas que em todos os sonhos acontecem. Coisas que nunca poderiam acontecer de verdade. Como ver voce comendo salgados que ninguem nunca aprendeu a fazer. Ou eu degustar a sua frente um salgado com molho de abacaxi com um queijo liquido estranho.
Sim! Eu vou filmar tudo isso quando fizerem uma camera que filma sonhos.

Te amo.
Sua sempre maezinha

0 Comments:

d