Mae! Eu ja li a Biblia toda varias vezes. E a conclusao que cheguei e que a missao de todos nos, aqui na terra, e amarmos uns aos outros!
HUGO MAGNO DE BARROS GIUBERTI
Desceu a terra em 10/09/85 e Subiu ao ceu em 20/08/07

domingo, 2 de dezembro de 2007

Hosana-Outra mae enlutada



Oi, quando estava no último ano da Faculdade sempre que tinha muitos trabalhos para fazer eu dizia: "Se eu sobreviver a esta semana, sobreviverei a qualquer coisa". Acho que repiti tantas vezes que acabou sendo a frase da minha vida. Toda semana há um motivo para lembrar da frase. Mas graças a Deus sobreviremos há muitas semanas dificeis que virão, porque a saudade sempre estará presente em nossas vidas. Desculpe não responder seu depoimento, me faltam palavras, porque nossos sentimentos são muito parecidos. Mas sempre que sentir vontade, pode desabafar, sou melhor ouvinte do que conselheira. Fique com Deus!

HOSANA E OUTRA FOTO DE CAIO


3 Novembro 2007

0 Comments:

d