Mae! Eu ja li a Biblia toda varias vezes. E a conclusao que cheguei e que a missao de todos nos, aqui na terra, e amarmos uns aos outros!
HUGO MAGNO DE BARROS GIUBERTI
Desceu a terra em 10/09/85 e Subiu ao ceu em 20/08/07

domingo, 2 de dezembro de 2007

Palavras de consolo da amiga Rejane Cavati Cavalcante


Lu me deu uma saudade imensa da nossa infância, tava vendo fotos antigas e achei do Huguinho de 1993 aqui em casa c/ Higor e sua mãe, achei q ficaria triste , mas me senti tão feliz q ate estranhei, tava precisando sentir este trabalhar de Deus no meu coração, este estava mto triste, vc sabe pq... tb .
Senti falta do quintal da sua casa qdo criança e do violão depois da escola dominical, parece q qdo fecho os olhos consigo ouvir o som da sua voz cantando da linda patria estou mui longe, e uma brisa gostosa entrando na janela do qto, qão bom foram estes tempos naum é...te amo mto ja estou c/ muitas saudades partiu no momento tão dificil e naum pude estar ai c/ vc, mas com certeza minhas orações estiveram...me liga tem um lance aqui...assunto nosso entendeu...mil beijos lu, mande outro pro Higor e pro Hiuri e claro pra sua mãe e Joselho e a familia toda dele...te amo mto e percebi q é mto forte qdo a vi partir daquele jeito sem poder fazer quase nada so orar ao Espírito Santo o tempo todo pra te consolar, mas Deus na magnitude DEle incubiu o proprio Huguinho pra isto...por isto q naum da pra ficas sem Jesus...Te amoooo mtoooo, mil beijos mana bjssssss...Saninha tb mandou mtos beijos queria ter falado c/ vc...


17 de Outubro de 2007

0 Comments:

d