Mae! Eu ja li a Biblia toda varias vezes. E a conclusao que cheguei e que a missao de todos nos, aqui na terra, e amarmos uns aos outros!
HUGO MAGNO DE BARROS GIUBERTI
Desceu a terra em 10/09/85 e Subiu ao ceu em 20/08/07

domingo, 2 de dezembro de 2007

Palavras de consolo de uma brasileira em USA

Essa fotinha é muito foooofa...fica triste, não, tá? Eu vou incluir vc nas minhas preces, não para acabar a saudade do seu bebê, mas para acalmar o seu coração de mãe...eu sou mãe de 3...bjs e fica na paz.O LOL não cabe aqui agora.

PRECE DA MÃE PELO FILHO FALECIDO
Senhor!

Meu coração dói por causa do filho que se foi, mas minha fé resiste. Em outras partes, as mães também carregam o peso da separação dos filhos. E, se tantas são chamadas a essa prova, é porque tens um plano para elas e para os filhos. És Tu mais do que uma mãe. Os filhos de todas as mães são mais filhos Teus do que delas. Põe, pois, uma bênção sobre minha cabeça e vencerei a dor. Recebe o meu filho, afaga-o, protege-o, destina-lhe um pouso de paz, onde será muito mais feliz do que aqui. Conforta também o coração das outras mães para que aceitem a Tua lei de amor. Obrigada, Senhor muito obrigada!


Regina

17 de Outubro de 2007

0 Comments:

d