Mae! Eu ja li a Biblia toda varias vezes. E a conclusao que cheguei e que a missao de todos nos, aqui na terra, e amarmos uns aos outros!
HUGO MAGNO DE BARROS GIUBERTI
Desceu a terra em 10/09/85 e Subiu ao ceu em 20/08/07

domingo, 2 de dezembro de 2007

Palavras de Hosana - Mae enlutada






Obrigada! Sabe que a sua dor é minha dor! Realmente não é fácil, somente quem é mãe e passou por isso pode entender, mas meu coração esta tranquilo, sinto que fiz tudo que podia fazer. Deus me deu toda força que pedi a Ele para aceitar a vontade DEle e multiplicou por milhões. A tristeza e a saudade insistem em aparecer sem avisar, mas acredito que só mesmo o tempo pode diminuir a frequência com que aparecem, mas deixar de aparecer, jamais! Se puder passar o endereço do grupo do Yahoo, eu agradeço, é sempre bom ter com quem compartilhar a dor. Ficarei muito feliz em ter a sua amizade também! Beijos! Fique com Deus.

HOSANA-MAE DE CAIO(MENINO LINDO DA FOTO)

29 de outubro de 2007

0 Comments:

d