Mae! Eu ja li a Biblia toda varias vezes. E a conclusao que cheguei e que a missao de todos nos, aqui na terra, e amarmos uns aos outros!
HUGO MAGNO DE BARROS GIUBERTI
Desceu a terra em 10/09/85 e Subiu ao ceu em 20/08/07

domingo, 2 de dezembro de 2007

A Partida do amigo (24 de Novembro de 2007)




ALEX SALAZAR TEIXEIRA

Hoje um amigo seu se foi tambem. Quer dizer, ontem.
Alex...
Lembro que brincavam juntos quando criancas. Ele tambem era tao engracadinho e bonitinho. Assim como voce.
Estou triste por ele, Hugo. Ao mesmo tempo contente porque vi que ele acreditava em Jesus e por isso esta no ceu tambem.
Te amo muito.
Sua mae Lucilia

---------------------------------------------------------------------------
PALAVRAS DE SABRINA TRANCOSO(NAMORADA DE ALEX):

"Obrigada.
Sabe Lu.. As vezes tenho a impressão que essa dor nunca vai passar.
Eram tantos planos juntos.. A gente acha que isso nunca vai acontecer com a gente.. e quando menos se espera.. A vida dá essa rasteira.
Sabe... ele sempre me ligava pra me dá Boa Noite,
Toda noite fico olhando o meu celular na esperança de que toque. mas no fundo eu sei que não vai tocar.
Me desculpe ta falando essas coisas, mas é pq essa angútia tá me matando.
Tô Perdida.
bj"

0 Comments:

d