Mae! Eu ja li a Biblia toda varias vezes. E a conclusao que cheguei e que a missao de todos nos, aqui na terra, e amarmos uns aos outros!
HUGO MAGNO DE BARROS GIUBERTI
Desceu a terra em 10/09/85 e Subiu ao ceu em 20/08/07

domingo, 2 de dezembro de 2007

A terra e um lugar ruim(mamae)(7 de Outubro de 2007)



Oi querido.

Sempre venho aqui matar a saudade. Parece que voce esta sorrindo para mim.
Fui eu quem tirei essa foto sua.
Voce sentou-se no sofa pedindo-me para bater uma foto.
Preparei a camera e fizemos uma sessao de foto. Voce estava tao sorridente. Seus olhos brilham tanto nessa foto que parece que esta ai mesmo...paradinho me olhando, como me olhou naquele dia.
Hoje senti muita falta tua. Fui a um evento gospel musical e me lembrei que, com certeza voce estaria la se estivesse aqui. Mas tambem me lembrei que no ceu existem varios arcanjos entoando musicas para Deus, porque Deus gosta de musica.
Lembrei-me que ai o Espirito Santo esta mais presente e que a tua alegria foi bem maior aqui, do que seria aqui, no evento que fui . Por isso fiquei feliz por voce.
Por estar vendo coisas que ainda nao posso ver. Ouvindo coisas de Deus que ainda nao posso ouvir.
Nosso louvor a Deus aqui na terra ainda nao e perfeito, como o e ai, meu filho.
Por mais que tentemos, ainda nao O adoramos em espirito e verdade como Ele deseja. Ai nao...ai tudo e perfeito e voce convive com a perfeicao.
Mesmo assim sinto a tua falta...
Voltei para casa e assisti um filme. Entao lembrei que deitava-se perto de mim para assistir conosco e fiquei olhando aonde voce costumava deitar...achei que ia chegar.
Me sinto egoista quando penso assim. Eu sei que nao posso desejar que esteja na terra, pois aqui e um lugar de dor. Muitas decepcoes.
Lembrei-me que voce tem o direito de ficar perto de Deus. Do teu melhor amigo.
Te amo muito, Huguinho.
Meu filho lindo e amado.
Sei que esta em boas maos.

0 Comments:

d