Mae! Eu ja li a Biblia toda varias vezes. E a conclusao que cheguei e que a missao de todos nos, aqui na terra, e amarmos uns aos outros!
HUGO MAGNO DE BARROS GIUBERTI
Desceu a terra em 10/09/85 e Subiu ao ceu em 20/08/07

terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

Deus nao comete ACIDENTES!

Se voce nasceu torto, com um narigao enorme, barrigudo, feio, bonito, amarelo, verde, azul, tenha em mente apenas que DEUS NAO COMETE ACIDENTES!.
Alguem consegue imaginar Deus com as maos na cabeca , desesperado e dizendo aos anjos: OPS, ERREI!
Tenho certeza, que ninguem consegue imaginar uma cena dessas. E impossivel Deus errar!
Nao existiu e nao existira filosofo algum nesse mundo, que possa dizer: A minha inteligencia e minha! Meu QI foi adquirido por eu mesmo!.
Foi Deus quem criou a inteligencia humana. E Deus quem determina o QI de cada um. E Deus quem nos capazita a conhecermos a ciencia de todas as coisas.
Ainda que sejamos donos de nosso livre arbitrio. Suas escolhas tambem nao podem escapar do pre- conhecimento de Deus. Deus sabe exatamente o que escolhera para comer, beber, viver.
Deus sabe exatamente que gen e o seu, e que gen tera aquele que escolher para ser o pai de seu filho. Portanto nada escapa do conhecimento previo do Senhor.
Qualquer que seja a anomalia que tenha nascido. Qualquer doenca que seja criterio de sua genetica, ainda que se desenvolva mais tarde. Nunca sera do desconhecimento e da previsao de Deus.
Alguem aqui consegue imaginar alguem, algum ser humano nascer por acidente?
Claro que nao!
Todas as pessoas nascem com propositos especificos e nao sao acidentes da natureza, ou provocados pelas maos dÁquele que e dono de todo conhecimento, de toda sabedoria.
Ainda nao sabemos porque algumas pessoas nascem geneticamente condicionadas a variadas doencas. Mas sabemos que o ser humano veem mudando a sua propria genetica desde os primordios com experimentos , alimentos, a alopatia tambem tem sua culpa. E a evolucao humana esta ai!
Sobretudo, qualquer que sejam as causas de tantas doencas geneticas surgindo , desde aquelas que ja somos predispostos, a aquelas que passaram a provocar predisposicao em alguns, como a AIDS, por exemplo. Uma vez que alguns podem nascer ja soropositivos. O importante e termos a certeza de que NAO SOMOS UM ACIDENTE! NENHUM DE NOS!
E mais importante ainda, e guardamos em nossos coracoes, que independente de quais sejam os propositos de Deus nas nossas vidas, e nas vidas dos nossos filhos e que TODAS AS COISAS CONCORREM PARA O BEM DAQUELES QUE AMAM A DEUS!

Sosseguem os seus coracoes. Deus e bom. Deus e bom e ja sabia de tudo. Confiem...apenas confiem.

0 Comments:

d