Mae! Eu ja li a Biblia toda varias vezes. E a conclusao que cheguei e que a missao de todos nos, aqui na terra, e amarmos uns aos outros!
HUGO MAGNO DE BARROS GIUBERTI
Desceu a terra em 10/09/85 e Subiu ao ceu em 20/08/07

quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Seu aniversario, filhinho. O Henri chegou!

Quando vejo o teu sorriso assim...ah, meu filho, quando vejo esse teu sorriso, recordo o quanto ele foi sincero sempre que se abriu.
Foi um sorriso gentil. Sorriso meigo.
Lembro-me que nunca deixava de dizer, tao enfatizado: Puxa, mae! Obrigado , mae!. Todas as vezes que havia algo a agradecer.
Lembro-me tambem que jamais deixou de dizer : Mae, me desculpe por ter dito aquilo, ou feito aquilo. Quando havia algo a se pedir perdao.
E eu perdoava filho. perdoava pq sempre conheci seu coracao generoso e o seu imenso amor por mim, por sua familia.
Eu ja a muito tempo tenho tantas novidades, mas me faltava coragem para vir aqui lhe dizer. Muitas saudades, filho. E ela as vezes aperta muito. Tanto que mal consigo ver esse seu sorriso sem sentir vontade de reve-lo mais de perto se abrindo para mim, como acontecia.
No dia do seu ultimo aniversario. 10 de Setembro, sei que sabe que lhe enviamos baloes aos ceus, com mensagens escritas para voce.
Sei tambem que sabe, o que aconteceu com o meus dois baloes. Sei que viu . E tb viu o quanto fiquei admirada com o desfecho final.
Um dia antes do seu aniversario, conseguimos adotar Henri. meu cachorrino, e ele me faz tanta companhia, e me traz tantas alegrias, filho.
Henri chegou aqui meio timido, mas era tudo fingimento, pq ele e muito e palhaco, isso sim. Brinca e pula o tempo todo. E passa 24 horas atras de mim.
Sei que tem acompanhado tudo isso ai de cima, e tem visto o quanto o Espirito Santo tem consolado a sua familia.
Desculpe-me por nao ter escrito nada aqui no dia do seu aniversario, alem das felicitacoes, mas foi um dia realmente saudoso para nos.
Nao filho! Ainda nao tive coragem de ir aonde seu corpo ficou esperando o dia da redencao. Chegamos a planejar irmos no dia do seu nascimento, mas nao tivemos condicoes emocionais para tanto. mas entao decidimos , cada um, soltarmos aos ceus dois baloes.
Um deles estava escrito Feliz Aniversario, e o outro Eu te amo.
Ate o Henri soltou seus balaozinhos aos ceus ao seu encontro.
Naquele dia, ele ainda estava meio cabreiro conosco, mas mesmo assim ficou olhando os baloes subirem ate quando nao podiamos mais ve-los, exceto os meus baloes. Que experiencia Deus me reservou para aqueles dias, hein? . Fiquei realmente emocionada, com a forma que Deus criou para me dizer: "Filha, eu ouvi a tua oracao".
Filhinho. Agora a mamae, quer escrever algumas coisas aos seus irmaos que aqui ficaram, e por isso me despeso das letras, mas nunca de voce.
Te amo para sempre.
Mamae.

0 Comments:

d