Mae! Eu ja li a Biblia toda varias vezes. E a conclusao que cheguei e que a missao de todos nos, aqui na terra, e amarmos uns aos outros!
HUGO MAGNO DE BARROS GIUBERTI
Desceu a terra em 10/09/85 e Subiu ao ceu em 20/08/07

sábado, 26 de setembro de 2009

O pesadelo dos fatos.

A pouco estava dormindo.
A saudade de voce me acordou.
Ja nao e a primeira vez que sinto tanta saudade de ti , enquanto durmo, que essa, a saudade, acaba me acordando.
Acordo com dor no peito, e na mente a lembranca de sua imagem.
Fico alguns segundos tentando refletir no que esta acontecendo, entao...
a realidade me cai brutalmente no coracao, e esse doi...doi..
Entao penso alto: " Senhor! Que saudade do meu filho!".
Mal posso crer , que tudo nao passava de um pesadelo enquanto dormia, mas que acordei para enfrentar esse pesadelo acordada.
Entao perco o sono...
Que saudade de ti, meu filho!
Te amo,
Mamae.

0 Comments:

d