Mae! Eu ja li a Biblia toda varias vezes. E a conclusao que cheguei e que a missao de todos nos, aqui na terra, e amarmos uns aos outros!
HUGO MAGNO DE BARROS GIUBERTI
Desceu a terra em 10/09/85 e Subiu ao ceu em 20/08/07

segunda-feira, 26 de novembro de 2007

Dei uma "limpa" no meu orkut

Puxa! Tinha um monte de amigos que sei que nao eram meus amigos, mas estavam ali "enfeitando" o meu orkut.
Sabe quando as pessoas vao lhe adicionando e a gente vai aceitando por educacao?
Pois e.
Depois que meu filho faleceu mudei varias concepcoes, e uma delas e nao ficar perdendo tempo com o que e superficial.
Nunca gostei de scraps enfeitados. Sempre detestei e antes so bloqueava quem me mandava , mas nao excluia essas pessoas.
Agora que adicionei pessoas que conheco pessoalmente e ate virtualmente, mas que tem a ver comigo de fato, vi que o meu problema nao era exatamente com os scraps enfeitados, mas com scraps enfeitados enviados por pessoas que nao estavam falando a verdade.
Veja bem. Receber um scrap enfeitado escrito que esta morrendo de saudade da gente de uma pessoa que nunca nos comunicamos?. Fala serio...
Nao tem sentido, nao e?
Ai recebi um scrap assim de uma amiga de infancia e adorei. Pq ela eu sei que esta mesmo com saudade.
E tao diferente.
Hugo , Hygor e Hyuri nao tem orkut. Hugo teve uma epoca que chegou a pedir para eu enviar um convite para ele de tanto eu insistir pq queria que ele entrasse em comunidades que tem gente com o mesmo dodoi que ele tinha. Queria que ele se comunicasse com essas pessoas e aprendesse mais de si mesmo.
Bem, naquele tempo ainda existia convites. NO dia seguinte parou de existir e contei para ele que nao precisava mais de convites e ele disse que ia entrar, mas acho que esqueceu...
Hygor prefere o Myspace e o Hyuri que tem 11 anos eu proibo de ter os dois.
Orkut nao e lugar de criancas e muito menos my space. Prefiro assim. Dessa maneira nao abro a porta de minha casa para pedofilos , nao e?
Beijos.

0 Comments:

d