Mae! Eu ja li a Biblia toda varias vezes. E a conclusao que cheguei e que a missao de todos nos, aqui na terra, e amarmos uns aos outros!
HUGO MAGNO DE BARROS GIUBERTI
Desceu a terra em 10/09/85 e Subiu ao ceu em 20/08/07

segunda-feira, 26 de novembro de 2007

Falar dos filhos e bom!

Isso mesmo!
Falar ou escrever sobre os nossos filhos e bom!
Da prazer mesmo. Que os filhos saibam disso...
Por isso mesmo nao vou escrever so sobre Hugo, so porque ele foi privilegiado em ir para perto de Deus mais rapido do que os outros.
Tenho tambem o Hygor e o Hyuri que ainda estao na terra. E claro que e bom ficar com eles. Eu os amo! Amo os tres.
Oras, mas quando Deus levou Hugo a apenas 3 meses atras, eu olhei para o ceu e pensei: " Puxa, como sou egoista".
Sim, egoista porque queremos quem amamos perto de nos para "nos" sermos felizes. Nos sentirmos bem, mas sabemos que la estao melhores do que aqui.
Pelo menos para quem cre na eternidade e nas promessas de Deus deveria ser emocionante saber que nos nao estamos felizes com a partida. Com a mudanca de endereco deles, mas eles estao! Sim, eles estao!.
Qual de nos gostariamos de voltar para um lugar tao cheio de violencia, doencas, dor como a terra , depois de estar vivendo tanta alegrias no ceu?
Nenhum de nos, nao e?
Ate os mais fervorosos vivem abrindo a boca e batendo nos peitos ao dizer que estao loucos para subirem a gloria, mas ninguem quer passar pela morte fisica, nao e assim?
So que e necessario que isso aconteca para que se volte ao paraiso. Foi assim com o proprio Jesus Cristo. Pq seria diferente conosco?
Oh, eu ainda nao vou postar fotos. Nem sei mexer direito nessa coisa ainda hehe. Estou aprendendo. Afinal sou leiga nisso e mais em milhoes de outras coisas.
Quanto o Hygor, agora ele tem 20 anos de idade. Escolheu fazer quimica na faculdade, so que deu uma paradinha para curtir o luto pelo irmao. No geral esta bem. Esta provavelmente se culpando porque esta fazendo uma coisa que Hugo muito queria terminar...a faculdade.
Eu o ensinei a respeitar os limites dele quando ele me comentou que queria trancar matricula.
Nao me assustei. Acho que todos tem um limite emocional que precisa ser respeitado por si mesmo.
Eu tenho respeitado os meus limites. Por exemplo, ainda nao fui ao tumulo do meu filho e so vou quando me sentir totalmente preparada.
Vejo que algumas maes nunca se sentem preparadas para isso. Outras vao sempre e gostam de ir.
Sei la! Eu tenho a imprensao que vou tomar um choque quando ver " Hugo Giuberti" escrito numa plaquinha no chao.
Tudo bem...eu sei que ele nao esta la. Nos nao somos um corpo. O nosso eu esta dentro de nos. E esse eu sobe ou desce depois que o corpo para.
Mesmo assim, como ja disse, sou humana. e preciso respeitar meus limites humanos.
Hyuri tem 11 anos de idade. Comecou escola nova dias depois que o irmao se foi. O mais velho, para ele quase a representacao de um pai, pois ate o levava para passear ou a escola. Era muito dedicado ao irmao pequeno.
Tenho muitas fotos com os dois que demonstra esse amor, mas nao sei colocar aindaaqui. Alias, ate sei sim, pelo menos tenho nocao. mas voces fazem ideia da bagunca que esta esse computador?
Tem muito arquivo de Hugo aqui. Quero passar para Cds, mas nao quero me emocionar agora lendo. Principalmente porque no dia do velorio. Antes de ir , encontrei um texto escrito por ele que me revoltou.
Ele escreveu sobre algumas coisas pessoais da vida dele e deixou claro no texto o que tinha contra alguem que o fez mal. Na verdade ele perdoou, era perdoador, mas descreveu algumas coisas que essa pessoa fazia que me deu vontade de dar um soco na cara da sujeita.
Nao disse que sou humana?
Eu tambem sinto raiva, tristeza e magoa. Afinal nao sou de papel, mas tambem nao sou de ferro.
Queria escrever mais, mas se deixar vou ate o final desse blog e vou acabar sendo expulsa kkkk.
Eu adoro escrever! Deveria escrever super bem, mas ja faco muito em ter aprendido o Be- a- ba. Afinal vivia fingindo que estava doente para mamae nao me forcar a ir a escola kkkkk.
Partes de minha vida que ate acho engracada.
Sem contar que me aproveitava das superticioes de minha mae , para volta e meia fingir ate que estava possessa e mamae ficava orando ao lado enquanto eu morria de rir ate passar a hora de ir a escola.
Putz! Tadinha. Agora que ela esta velhinha conto essas coisas para ela e ela diz que eu deveria ganhar um oscar kkkkk.

0 Comments:

d