Mae! Eu ja li a Biblia toda varias vezes. E a conclusao que cheguei e que a missao de todos nos, aqui na terra, e amarmos uns aos outros!
HUGO MAGNO DE BARROS GIUBERTI
Desceu a terra em 10/09/85 e Subiu ao ceu em 20/08/07

quarta-feira, 28 de novembro de 2007

Essa noite nao vou ouvir tua voz



Escrito em 23 de Agosto de 2007 (3 dias depois)

Nao vou precisar catar as roupas que jogava pelo chao , e nem guardar o teu tenis que jogava pela casa sempre que chegava da rua.

Nao vou precisar lavar o prato que deixava sujo dentro da pia e muito menos ter que ouvir voce falar de politica, de economia e do quanto admirava Bush ou Lula antes de dormir.

Nao vou precisar lhe pedir insistentemente que pare de chatear o seu irmao pequeno , ou que reclame com a sua avo porque quer ouvir a TV no volume maximo.

E amanha... amanha nao vou precisar comprar um boi inteiro para matar a tua fome enorme, e muito menos comprar 5 kilos de arroz so para o seu "cafe da manha".

Tambem nao vou precisar quebrar a cabeca para descobrir porque eu nao tive a sorte que voce tivesse herdado esse maravilhoso metabolismo de sua genitora.

Nao vou precisar tentar entender porque mistura roupas usadas com as roupas limpas e nem arrumar seu guarda-roupa tres vezes ao dia.

E nao mais terei que guardar aquela quantidade de livros que deixava encima da mesa ou as inumeras Biblias que carregava nas maos pela casa, dizendo que estava estudando a Palavra de Deus e depois as deixava em lugares variados, na cosinha, na escada e ate no banheiro.

Ah, nem vou ter que procurar aonde por cargas d'agua, dessa vez, esqueceu seus dicionarios de bolso que nunca estavam em seus bolsos. Inclusive aquele seu dicionario favorito que de tao usado ja nao tinha capa e algumas folhas que volta e meia achava-as em qualquer lugar da casa perdidas.


Nao vou precisar avisar que mais uma vez voce esqueceu-se de puxar a bainha da calca por de dentro da meia, porque parecia o mazarope assim.

Nem pensar de amanha ter que apagar outro desenho do Naruto que acabavam com a memoria do computador.

E aquele meu quadro no banheiro que voce quebrou praticando supostas artes marciais la dentro e em frente ao espelho que prometeu que ia consertar?.

Nao vou procurar seus documentos, seus recibos e seus papeis da faculdade que queria fazer e nunca sabia aonde tinha colocado.

Tambem nao vou ouvi-lo dizer repetidamente que ama uma mesma moca que conheceu no primeiro ano do segundo grau e que tinha certeza de que um dia se casaria com ela.

Puxa! Sao tantas coisas chatas que nao vou precisar fazer mais... coisas que eu daria a minha vida para voltar a ter que fazer ou ouvir. Principalmente ouvir que no final de tudo isso, e todos os dias voce dizia que me amava e que eu era a melhor mae do mundo.

Eu sei que Deus um dia deu o seu filho, Jesus Cristo por mim, e tambem por voce.

Sei tambem que eu nao lhe dei a Deus, mas o devolvi, meu filho, pois voce nunca foi meu. Tua alma sempre pertenceu a Ele.

Se eu pudesse optar , eu nao teria a forca de Deus de ter dado a vida do seu Proprio filho por mim. Eu teria mesmo, sido egoista e ficado com voce, aqui, perto de mim. Mesmo muitas vezes sendo chatinho, brigao , mas tambem sempre muito carinhoso e amigo.

Sim, eu teria sido egoista , e ainda que Deus tenha dado o filho d'Ele por mim, eu nao teria devolvido voce, meu filho, para Ele.

Mas se voce estivesse aqui seria o primeiro a me fazer refletir se ouvisse essa declaracao de minha boca , com a pergunta:

" Podemos nos contra a vontade de Deus, mae?".

Oras, se Ele, alem de ja ter me dado o Seu filho para morrer por mim, e ainda quiz me dar a graca de ter levado o meu para perto d'Ele para ser mais um irmao de Jesus, e porque viu graca em voce.

E se Ele viu graca em voce, meu filho amado...Louvado seja Ele por isso, pois para ti separou uma morada no ceu, e e para la que eu quero ir tambem. para que eu e Papai do Ceu estejamos para sempre perto do nosso filho...voce.

Aquela frase que me dizia sempre ficou gravada em meu coracao. Voce tinha razao...O mais importante e o amor.

Te amo Hugo e sempre amarei.

0 Comments:

d