Mae! Eu ja li a Biblia toda varias vezes. E a conclusao que cheguei e que a missao de todos nos, aqui na terra, e amarmos uns aos outros!
HUGO MAGNO DE BARROS GIUBERTI
Desceu a terra em 10/09/85 e Subiu ao ceu em 20/08/07

quarta-feira, 28 de novembro de 2007

Familia Murari



Familia Murari.
Apesar de Hugo nao ter convivido com eles aqui, exceto com essa loirinha linda que retornou depois, para delirio de Hugo que a achava "demais". Apesar disso o casal teve muita importancia na vida de Hugo. Uma vez que foram eles os primeiros de nossa familia a terem vindo para USA e atraves disso eu vim parar aqui.
Consequentemente a isso, Hugo pode receber em vida um tratamento que jamais receberia a altura no Brasil.
Aqui Hugo foi atendido pelos melhores medicos formados por excelentes faculdades da area de Boston e outras.
Quando internado foi devidamente internado em excelente clinica.
Foi possivel ter um maravilhoso seguro medico que cobria remedios que poderiam custar ate 900 dolares 30 comprimidos, acaso tivesse que paga-los.
Enfim Hugo foi tratado devidamente bem no ponto de vista clinico e medicinal simplismente porque Deus usou esse casal para que anos depois eu tambem tivesse vindo para USA e ter tido a oportunidade de providenciar uma melhor qualidade de vida para meu filho , tambem no quesito "saude".
Agradeco de coracao primeiramente a Deus pelos planos que executou na minha vida. Afinal Deus ja sabia que ele iria adoecer. E agradeco a essa familia por ter permitido que Deus agisse.
A loirinha linda , Livia Murari, sobrinha de coracao. Agradeco a amizade dedicada a Hugo na fase adulta .

0 Comments:

d