Mae! Eu ja li a Biblia toda varias vezes. E a conclusao que cheguei e que a missao de todos nos, aqui na terra, e amarmos uns aos outros!
HUGO MAGNO DE BARROS GIUBERTI
Desceu a terra em 10/09/85 e Subiu ao ceu em 20/08/07

segunda-feira, 26 de novembro de 2007

Fe e a certeza das coisas que nao podemos ver


Fe e a certeza das coisas que nao podemos ver.
Meu orgulho e que , meu filho , Hugo Giuberti foi um guerreiro da fe ate o seu ultimo dia de vida.
E quanto a mim?
Oras. Ja a muito tempo aprendi que a maior da fe , e aquela que e vivida mesmo quando tudo parece negativo. E ver um final positivo quando ainda caminhamos por caminhos negativos.
Meu filho subiu aos ceus.
E a minha fe e que ele esta mais feliz do que eu que fiquei.
Afinal...o mundo e mau, mas no ceu nao ha dor, tristeza, ou ranger de dentes.
Sou eu que ainda tenho que enfrentar as feras humanas que espreitam nossas vidas querendo dilacerar com toda e qualquer esperanca de quem cre.
Sao eles, os "demonios" humanos que andam ao nosso derredor esperando um momento que possam nos tragar...
Gracas a Deus, meu filho ja esta bem guardado. E muito bem guardado.
Nesse blog pretendo descrever meus sentimentos de mae. Os sentimentos de filho de Hugo e tudo o que vivemos juntos ate que fomos separados pela "segunda vez".
A diferenca e que dessa vez, quando Deus novamente nos juntar. Sera para sempre...por toda uma eternidade...

0 Comments:

d