Mae! Eu ja li a Biblia toda varias vezes. E a conclusao que cheguei e que a missao de todos nos, aqui na terra, e amarmos uns aos outros!
HUGO MAGNO DE BARROS GIUBERTI
Desceu a terra em 10/09/85 e Subiu ao ceu em 20/08/07

quarta-feira, 28 de novembro de 2007

Maira Franca


Maira Franca.
Filha de senhor Franca e Nelia.
Essa nao poderia faltar e Deus sabe exatamente porque.
Hugo tinha por ela demasiada estima.
Maira, alem de ser bonita e ter uma alma adoravel e tambem uma maravilhosa cantora.
Foi quando essa linda menina cantou no velorio de Hugo que eu senti a emocao mais profunda.
O hino era lindo. Na voz dela ficou espetacular e tocante.
Sobretudo o que mais emocionaria qualquer um e saber que ela, com certeza, sentia o que cantava, afinal Hugo e Maira foram amigos .
Sentada diante o caixao que guardava o corpo que embalei via a imagem de Maira. Por detras desse caixao cantando que Hugo Venceu o bom combate, e chorei.
Somente Deus, eu e a familia Franca poderiam imaginar qual foi o "recado" que Deus enviou ao meu coracao naquele momento e porque.
O porque nao me e licito falar, eles sabem, e Deus sabe, mas o recado foi: " Eu fiz a minha vontade".

0 Comments:

d