Mae! Eu ja li a Biblia toda varias vezes. E a conclusao que cheguei e que a missao de todos nos, aqui na terra, e amarmos uns aos outros!
HUGO MAGNO DE BARROS GIUBERTI
Desceu a terra em 10/09/85 e Subiu ao ceu em 20/08/07

quarta-feira, 28 de novembro de 2007

Pastor Damivan Santos e esposa







Pastor Damivan Santos e esposa.
Ops! Vou postar aqui outra foto do casal sem mascara para que reconhecam hehe.
Pastor Damivan foi pastor de Hugo na I Igreja Batista de Framingham, aonde Hugo foi membro ate o ultimo dia na terra.
Foi o pastor Damivan que deu ao meu filho Hugo a oportunidade de pregar para a igreja no mes de Agosto do ano de 2006. Exatamente um ano antes dele subir aos ceus.
Estava de ferias no dia em que recebeu noticia do falecimento de Hugo e suspendeu a ferias para retornar a tempo para o velorio e funeral.

Foi ele quem leu a meu pedido, durante o funeral. O seguinte texto grifado por Hugo em sua Biblia:
"Se vivemos por Deus vivemos. Se morremos por Deus morremos.
Portanto, quer vivamos, quer morramos somos do Senhor.
Foi por isso que Cristo morreu, e ressucitou, para ser Senhor dos mortos e dos vivos".

Portanto agradeco a familia pastoral por toda dedicacao a Hugo em vida ate o dia de seu funeral.
Hugo tinha por essa familia muita estima e carinho.

1 Comment:

Damivan Santos said...

Prezada irma Lucilia,
Voce fez muito bem quando chamou seu filho de "Filho da Fe". O Hugo era um jovem interessado pelo Senhor Jesus. Era comum ouvir do Hugo a seguine frase... "pastor, tenho que conversar com voce, Deus ta me falando uma coisa que vai ser uma bencao na igreja..." Ele tinha sempre algo positivo para contar e isto eu admirava.

Com sinceridade louvo a Deus porque este garoto souber ser um jovem fiel ao seu melhor amigo Jesus Cristo.

Foi um prazer pastorear o Hugo.

Deus use sua historia e exemplo para validar nossa relacao com Jesus em 2008.

Parabens pela sua iniciativa!

No amor de Cristo
Pr. Damivan

d