Mae! Eu ja li a Biblia toda varias vezes. E a conclusao que cheguei e que a missao de todos nos, aqui na terra, e amarmos uns aos outros!
HUGO MAGNO DE BARROS GIUBERTI
Desceu a terra em 10/09/85 e Subiu ao ceu em 20/08/07

terça-feira, 27 de novembro de 2007

Angelo Giuberti e Familia


Titio Beto e primo Angelo.
Duas pessoas importantes na vida de Hugo.
Titio Beto socorreu Hugo devia ter uns 4 aninhos, junto a mim, quando sentiu-se muito mal.
Levamos a uma clinica fervendo de febre e vomitando muito. La nos disseram que possivelmente Hugo estava com meningite.
O medico deu um remedinho para passar a febre e pediu que eu ficasse com Hugo peladinho perto da porta e perto de um grande ventilador que tinha por la.
A intencao e que depois de meia hora, se a febre nao baixasse que iriam entao tirar um liquido da coluna de Hugo e confirmarem se se tratava de meningite ou nao.
Bem, o que nao sabiam e que naquele tempo eu atravessava um grande conflito com Deus. E enquanto mantinha Hugo em meus bracos esperando a febre passar , dizia a Deus:
"Senhor, o meu filho nao!".
Parecia toda uma eternidade aquela meia hora.
Em Vitoria, cidade natal, estava acontecendo um surto de meningite. A minha irma ja tinha falecido por causa dessa maldita doenca meses antes. Fiquei apavorada!
Titio Beto tambem estava muito nervoso. Muito agitado com receio de perder o seu sobrinho amado. Ao mesmo tempo mantinha uma calma que lhe e peculiar.
Meia hora depois o medico nos chamou e assim que colocamos Hugo deitado na caminha . O medico enfiou um palitinho na boquinha de meu filho e ele quebrou o palito com os dentes, sentando e rindo como se nada tivesse acontecido.
O medico com olhos arregalados se espantou. Parecia que fomos ali ate a toa. Ninguem dizia que Hugo entrou naquela clinica com suspeita de meningite. Suspeita essa que ja sai de casa correndo para o pronto socorro junto a Hugo e o titio Beto, com ela no meu coracao. Eu conhecia bem os sintomas da meningite. E podia jurar quando saimos de casa que era meningite o mal de Hugo naquela noite.
So que orei e orei por toda uma eternidade que durou meia hora e meu filho sentou-se rindo do medico apos quebrar o palitinho em sua boca.
Titio Beto estava sempre vizitando Huguinho. Nunca deixou de mostrar amor e carinho pelo sobrinho que tanto amou e com certeza ama, pois ele tambem sabe que a eternidade existe.
Estava sempre por la em volta das nossas vidas.
A titia Lucia tambem nunca deixou de participar. E o priminho Angelo. Primo mais velho dividia as brincadeiras.
Por isso em nome de Hugo faco uma homenagem especial a essas pessoas que foram importantes na minha vida e na vida de Hugo.

0 Comments:

d