Mae! Eu ja li a Biblia toda varias vezes. E a conclusao que cheguei e que a missao de todos nos, aqui na terra, e amarmos uns aos outros!
HUGO MAGNO DE BARROS GIUBERTI
Desceu a terra em 10/09/85 e Subiu ao ceu em 20/08/07

quarta-feira, 28 de novembro de 2007

Familia Farias Gripa



Monalisa e Leonardo farias Gripa.
Isso mesmo! Parece ate uma obra de arte "Leonardo e Monalisa". mas e esse mesmo os nomes de casal lindo.
Sao sobrinhos de minha cunhada, portanto meus sobrinhos de coracao tambem.
Foi essa morena linda e muito meiga a primeira pessoa a notar que a primeira crise de Hugo parecia ser algo mais serio do que aparentava.
Me convidou a levar Hugo na emergencia de um hospital e la permanaceu conosco ate a madrugada de uma Segunda-feira.
So agora dispertei que foi tambem numa Segunda-feira que Deus levou Hugo para si.
Sim! Antes da doenca se manifestar totalmente Hugo "estatalou o olhar" e assim permaneceu por uma tarde inteira. A noite decidi leva-lo a igreja como era combinado antes, mas Hugo permanecia com o olhar estatalado.
Monalisa adiantou-se em me fazer a observacao de que Hugo estava estranho demais e seguimos para o hospital.
Essa menina com carinha de anjo e muito mais forte do que a aparencia que tem. Acompanhou os partos de quase todos os seus priminhos na maior cara dura. Pelo menos os primos mais novos .
Foi ela tambem quem ajudou a minha cunhada a organizar a igreja em que se realizou um confortante culto dedicado a memoria de Hugo antes de seu funeral. Durante o velorio esteve ali na igreja organizando os detalhes , as fotos de Hugo, as entregas das lembrancas da existencia de Hugo na fase da terra e outros detalhes que eu nao conseguiria fazer.
Agradeco de todo coracao a esse casal pela grande amizade que dedicou a Hugo em vida. Os sorrisos sempre abertos nas festas de familia e o cuidado com sua vida.
Em especial agradeco a Monalisa que foi amiga dedicada ate o ultimo momento. Sobretudo pela sua sabedoria de ter percebido a tempo que algo de muito errado e muito serio estava acontecendo com meu filho Hugo. E apos a isso ter facilidado para que ele tivesse tido melhor qualidade de vida e bons tratamentos ate que Deus decidiu levar a mesma vida que trouxe a terra.
E Deus quem da e e Deus quem tira.
Louvado seja DEus!
Um grande beijo para voces

0 Comments:

d