Mae! Eu ja li a Biblia toda varias vezes. E a conclusao que cheguei e que a missao de todos nos, aqui na terra, e amarmos uns aos outros!
HUGO MAGNO DE BARROS GIUBERTI
Desceu a terra em 10/09/85 e Subiu ao ceu em 20/08/07

domingo, 2 de dezembro de 2007

CON TE PARTIRO(OUTRA VERSAO)


COM VOCÊ PARTIREI

Quando estou só e sonho no horizonte faltam as
palavras
Sim, eu sei que não há luz em um quarto quando falta o
sol
Se você não está comigo, comigo
Erga as janelas, mostre a todos o meu coração que você
acendeu
Feche dentro de mim a luz que você encontrou pelas
ruas

Com você partirei
Países que nunca vi e vivi com você
Agora sim os viverei

Com você Partirei
Em navios por mares que, eu sei, não, não existem
mais
Com você eu os viverei
Quando você está distante e sonho no horizonte faltam
as palavras)
E eu, sim, sei que você está comigo, comigo
Você, minha lua, você está aqui comigo
Meu sol, você está aqui comigo, comigo, ...

Com você partirei
Países que nunca vi e vivi com você
Agora sim os viverei

Com você partirei
Em navios por mares que, eu sei, não, não existem
mais
Com você eu os reviverei

Com você Partirei
Em navios por mares que, eu sei, não, não existem
mais
Com você eu os reviverei

Com você Partirei
Eu com você

0 Comments:

d