Mae! Eu ja li a Biblia toda varias vezes. E a conclusao que cheguei e que a missao de todos nos, aqui na terra, e amarmos uns aos outros!
HUGO MAGNO DE BARROS GIUBERTI
Desceu a terra em 10/09/85 e Subiu ao ceu em 20/08/07

domingo, 2 de dezembro de 2007

Por mamae (24 de Agosto de 2007)




Soube que Deus lhe levou instantaneamente...voce nao sentiu dor.
Mesmo assim e doloroso saber que nao vou ter voce perto de mim por muito tempo, ainda que saiba que isso tambem sera provisorio, pois mesmo que Deus permita que eu use esse corpo para viver aqui na terra por mais setenta anos. O que sao setenta anos diante toda a eternidade que terei a oportunidade de conviver com voce novamente?.
Sim, voce nao sentiu dor. Foi levado por Deus para o paraiso com muita pressa. Quanta misericordia de Deus! Tamanha ! Que me fez imaginar o quanto doeu no coracao de Deus ver o Seu Proprio filho morrer sofrendo devargazinho e cheio de dores para que hoje eu tivesse a certeza de que voce esta num lugar de gozo perto d"Ele.
Bem sei que eu nao tenho a estrutura espiritual e emocional semelhante ao Pai. Eu nao suportaria ver voce meu filho sendo arrastado, chicoteado, pisado e cuspido ate chegar na cruz do Calvario so porque amo a humanidade...O meu amor nao e tao grande assim....Mas Papai viu. Viu Jesus passar por dores, por humilhacoes, acoites e ate o desespero que o fez clamar " Porque me abandonaste Pai?".
Eu mal posso suportar saber que sentiu uma minima dor no momento em que seu corpo separou-se do seu espirito...como sou egoista!
Eu deixaria toda a humanidade morrer e ranger os dentes, mas manteria voce agarrado ao teu corpo eternamente, so para que eu mesma pudesse ver-te, ouvir-te e sentir-te, mesmo sabendo que todas, absolutamente todas as coisas que sentiu, que viu, que passou concorreram para o bem daqueles que amam a Deus, e voce e uma dessas pessoas.
Que seja eu mentirosa e Deus sempre verdadeiro.
Nao existe mentira na Palavra que diz que nao cai um fio de cabelo de nossas cabecas sem que Deus tenha permitido.
Nao ha mentira na Palavra que diz que Deus nao nos permite tentacoes acima do que possamos suportar.
Nao ha engano na Palavra que diz que Deus tem um proposito em todas as coisas.
Nao existe inverdade na Palavra que diz que Deus tem uma morada guardada no ceu para cada um dos que aceitam a salvacao atraves do sofrimento do filho d"Ele...nao do meu.
Sim, foi o filho d'Ele quem realmente sofreu, quem realmente sentiu dores, quem realmente morreu crucificado e pouco a pouco. Morreu devagar enquanto o Seu sangue escorriam de suas maos e de seus pes.
Hoje, que teu corpo desce a terra, devo a Esse Ser Espetacular...Deus. A certeza de que teu corpo jaz inerte e vazio. Voce ja esta no paraiso desde a ultima Segunda- Feira.
Devo a Esse Pai Soberano e Maravilhoso a graca de saber que o meu filho nao e esse corpo que dentro de um caixao adormece. Nao...voce nao era e nunca foi um corpo. Apenas Deus escolheu que tua alma nascesse de meu ventre e para isso formou um corpo para se locomover, falar, pensar e agir aqui na terra e me dar a graca e honra de ter convivido com teu espirito . Tao somente isso...
Chegou a hora que com dores devo executar a minha fe. Vivi a minha fe a distancia. E muito facil vive-la quando nao precisamos acreditar realmente nela.
Chegou a hora em que Deus me colocou na parede , me sacudiu o espirito e disse-me: Viva uma fe viva!. Uma fe que lhe de certeza de que nos nao somos um corpo, mas usamos cada um distintos corpos e aqui, dentro de nos, estamos nos, somos nos.
E o que estava dentro de Ti sempre existira.
Louvo ao Senhor porque um dia tocou na tua alma e te escolheu para ser filho d"Ele...
Louvo ao Senhor porque fez de voce irmao de alguem capaz de ter morrido na cruz por mim, por voce, por nos.
Louvo ao Senhor porque teve misericordia de Ti. Uma misericordia que sequer teve por seu Proprio filho por amor a nos, a humanidade...
Ele permitiu que voce nao tivesse sentido dores. Nao tivesse visto teu sangue jorrar das tuas maos, mas que muito antes que teu sangue descesse sobre ti ja estivesse ai, no Paraiso.

Louvado seja Deus que e dono da vida e da morte. Louvado seja Deus que da e tira o sopro do Espirito. Louvado seja Deus que nao cedeu a Satanas o direito de arrancar o sopro das narinas de nenhum ser humano, meu filho.

Louvado seja Deus que foi capaz de ver a morte do corpo de Seu filho porque te amou, porque amou primeiro a todos nos.e nao impediu. Viu e sofreu ate o fim quando viu o sofrimento de tao amado filho.

Pequena sou eu, que nao seria capaz de fazer o mesmo , so para manter o teu sorriso perto de mim, so para manter o corpo que usava perto de mim...
Egoista sou eu, que sinto a tua falta, que sinto a necessidade de ouvir a tua voz, mesmo sabendo que Deus sofreu muito mais do que eu para que um dia pudesse ter voce, meu filho, ai...perto d'Ele.

Que Deus tenha misericordia da minha mediocridade, do meu egoismo e de minha pequenez.


Diga ao Pai que o amo e que ainda que leve de mim todos os meus filhos para perto d'Ele. Que leve de mim minha saude, minha comida, minha roupa e qualquer um que eu ame, que nunca...nunca leve de mim a minha fe e o grande amor que sinto por Ele.

Declaro publicamente que amo o Pai com toda a forca do meu coracao, e que de maneira alguma eu descreria do grande amor que O Pai tem por mim.

Te amo Deus e te amo ainda mais por ter assegurado na ultima Segunda- feira a vida eterna a crianca que chamei de Hugo.

Consola os coracoes de nos que ficamos e nos de a graca de um dia tambem termos , todos nos, a garantia de estarmos na Gloria Contigo.

Em nome de Jesus Cristo, Teu filho que nao poupou da morte do corpo e que agora intercede por nos.
Amem.

0 Comments:

d