Mae! Eu ja li a Biblia toda varias vezes. E a conclusao que cheguei e que a missao de todos nos, aqui na terra, e amarmos uns aos outros!
HUGO MAGNO DE BARROS GIUBERTI
Desceu a terra em 10/09/85 e Subiu ao ceu em 20/08/07

domingo, 2 de dezembro de 2007

Dia do seu aniversario(mamae)


10 de Setembro de 2007


"Muitos serao chamados, mas poucos escolhidos".

Hoje voce faria na terra 22 anos de vida, e eu adoraria que pudessemos comprar aquele bolo sorvete que sempre compravamos para comemorarmos o seu aniversario.

Lembrei-me que o seu primeiro aniversario depois que chegou aqui foi feito na Igreja Batista em que membrou e estavamos todos em silencio.

Voce mesmo nao conseguia cantar parabens e nem nos, pois foi marcado para ser comemorado no final de semana e dias antes aconteceu a tragedia nas torres gemeas em NY.

Um minuto de silencio...
Assim foi o seu parabens...

Lembrei-me , no entanto que no segundo aniversario aqui fizemos uma festa surpresa para voce. Foi super legal ver a sua carinha alegre e surpresa entrando porta a dentro. Foi lindo!

Depois disso seguiram-se muitos bolos sorvetes. Todos felizes porque um dia Deus nos deu voce.
A tia Zena jamais se esqueceu de nenhum aniversario seu sequer. Era bom tudo aquilo.

Hoje, que voce faria 22 anos. E o primeiro aniversario que voce comemora no paraiso ao lado daqueles que como voce entregaram , um dia, a sua vida a Jesus.

No dia em que voce partiu daqui. Voce chegava ai. Para dessa vez alegrar Papai do Ceu , os salvos e os anjos.

Parabens para voce, meu filho...

Um minuto de silencio...especialmente para voce.

De sua mamaezinha(como voce me chamava enquanto abracava-me e beijava-me).

Te amo e amarei eternamente.

0 Comments:

d