Mae! Eu ja li a Biblia toda varias vezes. E a conclusao que cheguei e que a missao de todos nos, aqui na terra, e amarmos uns aos outros!
HUGO MAGNO DE BARROS GIUBERTI
Desceu a terra em 10/09/85 e Subiu ao ceu em 20/08/07

domingo, 2 de dezembro de 2007

Por Hygor(20 de Agosto de 2007)

PALAVRAS DITAS NO VELORIO PELO IRMAO HYGOR:

Quando eu e Hugo assistiamos filmes de terror, depois eu o assustava e ria dele dizendo:
"E ne? Esta com medo de morrer?"
Ele sempre respondia:
"Medo de morrer nao tenho nao, pois se eu morrer vou ficar mais perto de Deus do que ja estou agora. E se eu viver sera porque ainda tenho que cumprir alguma missao na terra".

Quando vim para USA. Hugo perguntou-me se eu o esperaria aqui. Hoje, eu sei que e ele quem esta me esperando no paraiso.

Eu te amo muito.

0 Comments:

d