Mae! Eu ja li a Biblia toda varias vezes. E a conclusao que cheguei e que a missao de todos nos, aqui na terra, e amarmos uns aos outros!
HUGO MAGNO DE BARROS GIUBERTI
Desceu a terra em 10/09/85 e Subiu ao ceu em 20/08/07

sexta-feira, 7 de dezembro de 2007

Noite passada tive um sonho...


Nao foi segredo para ninguem que conviveu com voce, e que voce confiasse seus mais profundos segredos, o quanto voce amava o seu pai, e o quanto era necessario para voce que eu e ele nunca tivessemos nos separado.
O que sempre achei curioso, ja que nunca lhe foi permitido conviver conosco juntos. Apenas por alguns dias de vida.
Mesmo assim, eu, seus irmaos, seus tios maternos, sua avo, sempre soubemos o quanto voce desejou tanto isso em vida terrena. E o quanto essa separacao lhe afetava emocionalmente.
Nossas conversas. Seus desabafos...
Voce nunca, em nenhum momento de sua vida aceitou essa circunstancia que a vida lhe ofereceu.
Sei quem que esse desejo vinha do grande amor e tem que teve por mim e por ele.
Para voce era dificil aceitar ter que viver ou com um, ou com outro. Queria os dois por perto todo o tempo, porque amou e ama muito a nos dois.
Todo filho ama a seu pai e sua mae. E todo filho os querem ver juntos, mas para voce isso nao era so um querer. Era um desejo do mais profundo de sua alma. E nunca escondeu isso de mim, que sou sua mae.
E para voce isso era mais do que um desejo, porque voce e um filho que amou incondicionalmente a seus pais. Amou mais do que a maioria dos demais filhos. Amou demais! Amou os dois.
Noite passada eu sonhei o tamanho desse grande amor que teve e tem por seu pai.
Sonhei que deixou para mim uma mensagem sobre ele com Hygor, seu irmao.
No sonho voce dizia que o seu desejo maior em vida e que ele fosse sempre feliz. E que nunca, nada, pudesse faze-lo mal. Eu nunca faria, Hugo.
Foi tao expressivo esse sonho que cheguei a ligar para seu pai para conta-lo isso. O quanto voce o amava. Tanto que ate depois de subir ao ceu me veio em sonho para falar-me desse seu grande amor por ele. Tao lindo isso, filho!
Nao consegui falar com ele, mas vou guardar no coracao essa mensagem que voce passou para mim em vida terrena, e agora tambem em vida celestial.
Deus te abencoe sempre com todos os galardoes que merece.
Te amo meu eterno filho.
Mamae e papai te amarao pra sempre.

0 Comments:

d