Mae! Eu ja li a Biblia toda varias vezes. E a conclusao que cheguei e que a missao de todos nos, aqui na terra, e amarmos uns aos outros!
HUGO MAGNO DE BARROS GIUBERTI
Desceu a terra em 10/09/85 e Subiu ao ceu em 20/08/07

terça-feira, 4 de dezembro de 2007

Sou forte!


O versiculo biblico que mais me identico, foi quando Paulo disse: "e na fraqueza que me faco forte".
Sim, sou forte!
Minha forca vem de uma grande fe que tenho em Deus e plena confianca que Ele esta no controle de todas as situacoes que ja vivi, que vivo, e que ainda vou viver.
Nao tenho medo da morte. Ela nao me assusta. Nao a busco, mas sei que espero por ela como todas as pessoas deveriam esperar, pois ela vira para todos um dia.
Dessa vez foi meu filho, Hugo Giuberti. Depois irei eu, ou outro que sequer imagina que sera o proximo.


Portanto cuidem de suas almas para que pousem bem, assim como meu filho pousou , e assim como minha consciencia me da certeza que pousarei.
Nao desanimo nunca. Ainda que , as vezes, cambaleie, ou tropece, ou ate caia. Sempre vou resurgir das cinzas, de pe e mais forte.
Parece fragil. Algumas vezes ate tola. Isso porque tenho genio bom. Costumo ser educada , e por isso mesmo algumas pessoas me confundem com uma mulher tola...ledo engano.
Sou extremamente observadora , mas apenas no que me interessa. Isso sim, observo bem e nada passa por mim sem que eu perceba. NO entanto quando nao me interesso, nao reparo sequer os minimos detalhes.
Muito auto analitica , passo a maior parte do tempo analisando eu mesma. E por ja ser isso muito complicado, nao tenho tempo de analisar a vida alheia. Ja sou complexa demais!.
Essa sou eu?
Sim! Essa sou eu. Lucilia Medina.
No entanto sofro de um mal quimico, nada espiritual, nada emocional, mas fisico chamado "depressao".
Vejam como as duas Lucilias nao combinam, nao e?
Isso prova que essa doenca nada tem a ver com "demonios" como pensam alguns leigos e fanaticos.
E uma doenca quimica, fisica. Assim como toda doenca mental.
Portanto nao tenho a minima paciencia com pessoas que queiram expulsar meus "demonios" , ou que julgam o grau de minha fe por conta de minha serotonina nao funcionar como a deles. Danem-se!
Pelo contrario. Acredito seriamente que quem afirma isso estudou muito pouco, leu menos ainda, portanto e um lunatico ignorante que nao se da ao trabalho sequer de estudar o que pensa saber.
De um mal de ordem mental. Tambem sofreu um de meus filhos.
Quanto a isso existe uma palavra bem facinho chamada "GENETICA". Alguem que nao seja estupido ja ouviu falar?
Pois e, genetica e uma coisinha que faz um cancer, uma diabete serem doencas hereditarias.
Porque seria diferente com doencas mentais?
O mal e que os ignorantes tambem tem o pessimo habito de pensarem que doentes mentais sao os loucos...outro ledo engano.
Sao infinitos tipos de doencas mentais existentes. E a palavra "mental", nao sei porque razao os estupidos nao perceberam ainda que vem da palavra "mente".
Ou sera que nao sao todos que tem cabeca, cerebro e portanto mente?
Vai ver e porque os estupidos ignorantes so veem as cabecas deles. Assim como so veem os seus proprios umbigos rs. BAHHHHHHH.
E que pimenta so arde na "mente" dos outros HAHAHAHHAHA.
Felicidades para todos e lembrando que mente sao e corpo sao, ok?

POR LUCILIA MEDINA HOJE MESMO(TO CHEIA DE GENTE ESTUPIDA)

0 Comments:

d