Mae! Eu ja li a Biblia toda varias vezes. E a conclusao que cheguei e que a missao de todos nos, aqui na terra, e amarmos uns aos outros!
HUGO MAGNO DE BARROS GIUBERTI
Desceu a terra em 10/09/85 e Subiu ao ceu em 20/08/07

segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

Porque voce tem um blog?

E curioso esse negocio de "bloogar". Me surpreendeu!

Queria perguntar a todos blogueiros, pq blogam, sinceramente.

No meu caso aconteceu o seguinte:

Meu filho Hugo Giuberti, faleceu no ultimo dia 20 de Agosto, e a funeraria fez uma pagina online para efeito biografico, e sempre eu dava uma passadinha por la para escrever alguma coisa.
Logo notei que la nao poderia colocar fotos, textos originais dele , e etc. Tinha receio inclusive que o proprio sistema do site da funeraria nao me deixasse postar mais pela quantidade de coisas que escrevia. Afinal devem ter um limite, sei la.
Entao decidi criar um blog em que ficasse registrado os meus sentimentos, a historia de vida dele, dos meus outros filhos e a minha. Um desabafo ou algo assim.
Tenho aproveitado e incluido alguns textos escritos no passado.
Ocorre que nunca havia feito um blog. E como todo blogueiro fui atras de ajuda para saber criar um layout pelo menos decente. Acho que consegui.
No entanto a medida que fui aprendendo em outros blogs, fui notando tb que a maioria dos blogueiros o sao com objetivo financeiros. E nao necessariamente pq gostam de expor ideias. Virou moda isso. Ganhar dinheiro com blogs.
Tudo bem. nao e pecado gostar de grana. Eu tb gosto, mas puxa. Sera que nao pode haver alguma coisa a mais do que "so isso" ?

0 Comments:

d