Mae! Eu ja li a Biblia toda varias vezes. E a conclusao que cheguei e que a missao de todos nos, aqui na terra, e amarmos uns aos outros!
HUGO MAGNO DE BARROS GIUBERTI
Desceu a terra em 10/09/85 e Subiu ao ceu em 20/08/07

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

Mais saudades...

Estou com saudades de voce, meu filho. Muita, muita saudades...
Ha dias que acordamos com mais saudades. Na verdade nem dormi ainda, e ja vai dar 4 horas da manha.
Queria muito que estivesse aqui conosco.
Mudei algumas coisas na decoracao da casa, e gostaria tanto que estivesse vendo e dando suas opinioes.
Te amo mais do que tudo, sabe... e nunca vou deixar de ama-lo.
Sei que voce esta ai com Papai do Ceu, e mais feliz do que nunca. Uma felicidade que aqui na terra jamais teria, assim como ninguem que aqui ainda esta a tem. Nem eu...nem ninguem.
Mesmo assim, a saudade aperta.
Nao sinto pena de ti por ter partido. Nao sinto mesmo. Pelo contrario , Hugo, sinto satisfacao por saber que voce , enquanto esteve aqui, adorou e serviu ao Senhor. E por isso tens grande galardao ai junto aos salvos.
Meu querido, filho amado, a mamae, jamais deixara de lembrar de ti.
Adoro vir aqui e dar um beijo em tua foto.
Quando o monitor esta morno por causa da energia. Fecho os olhos para beija-lo, e imagina-lo com o calor que tinha em sua face.
Bem...todavia, sei que voltara com seu corpo substituido por um corpo incorruptivel. E ai nao so voce ficara alegre, como ja esta ai, mas eu tambem, por poder reve-lo.

Te amo , te amo muiiiiiiiiiiiito.

Beijos da sua mamae.

0 Comments:

d