Mae! Eu ja li a Biblia toda varias vezes. E a conclusao que cheguei e que a missao de todos nos, aqui na terra, e amarmos uns aos outros!
HUGO MAGNO DE BARROS GIUBERTI
Desceu a terra em 10/09/85 e Subiu ao ceu em 20/08/07

domingo, 2 de março de 2008

Rita, minha amiga



Estou aqui sentadinha e morrendo de saudades dos meus papos com minha linda amiga Rita de Cassia Dias. Como e gostoso falar com ela.
Que pessoa doce e amada. Que mae dedicada que ela e.
Entrei no orkut dela agora so para colar essa foto de Gu. O da maletinha nas maos , que a mamae Rita diz que trata-se de uma "inseparavel caixa de ferramentas"que Gu carregava sempre.
Sera que ele queria consertar o que hein?. Esse mundo tosco?. Ou a cabeca de milhoes de gente babaca que anda por ai?. Nao sei...
Eu so sei que Rita me faz falta nos finais de semana que nao a vejo online para bater um boooooom e agradavel papo.
Rita , minha amiga do peito. Amo muito voce. E se pudesse , se estivesse ao meu alcance, eu arrancaria toda essa dor da saudade de dentro do seu coracao.

Saudades tuas...

0 Comments:

d