Mae! Eu ja li a Biblia toda varias vezes. E a conclusao que cheguei e que a missao de todos nos, aqui na terra, e amarmos uns aos outros!
HUGO MAGNO DE BARROS GIUBERTI
Desceu a terra em 10/09/85 e Subiu ao ceu em 20/08/07

domingo, 2 de março de 2008

Vim te ver...

Estou com tanta saudades de voce. Muita mesmo.
Hyuri esta de castigo. Ele mentiu com a cara mais deslavada.
Voce sabe que nao se pode comer na parte de cima da casa para nao cair nada no carpete. Alem do mais existe mesa para isso.
Entao ele e um amigo levaram uma pizza inteira para cima e teimaram que a pizza nao estava com eles, mas pizza nao voa nao e?
So sei que subi e avisei que iriam ter problemas se estissem mentindo. Ate que peguei Hyuri escondendo a caixa da pizza embaixo da cama. Nooooossa, fiquei bem decepcionada por ele ter mentido tao bem. Sempre tenho medo de quem mente bem.
Mentir ja e ruim, mentir bem e duplamente pessimo.
Recordo sempre que voce nunca mentia. Definitivamente esse era um defeito que nao fez parte de voce. Mas tudo bem. Hyuri me disse que estava envergonhado de si mesmo e disse-me que nao fara mais isso.
Entao o disse que pedir desculpas faz parte. Ficar envergonhado mais ainda. Mas que todavia mesmo assim ficara de castigo para que aprenda que quando se erra nao basta pedir desculpas. Precisa-se tambem mudar o comportamento.
Quando acontece essas coisas agora, vejo que nem toda bagunca era voce quem fazia. Claro, voce tambem era bagunceiro demais, ne? . Nao vou eu mentir tambem. Voce era sim bagunceiro e teimoso.
So que Hyuri agora parece que esta te imitando. Pelo menos Hygor acha isso. Que ele esta tentando lhe imitar . Vai saber...
Enfim. todos estamos com muitas saudades das suas baguncas.
Voce enchia a casa. Costumo dizer.
Era que voce estava sempre ou falando ou se movimentando. Quando nao as duas coisas juntas.
Sinto falta de lhe ver fazendo flexicao no chao da copa e eu pedindo para passar.
E que voce arrumava cada lugar para fazer ginastica, tambem, ne?
Copa nao e lugar de ficar fazendo ginastica, ue.
Isso sem contar quanto forcava os moveis para ficar abaixando e levantando . OU quando usava a cadeira para estalar as costas...rs.
Meu filho, sinto falta de tudo isso. Sinto falta ate de quando era chato.
Mesmo assim vou lhe confessar uma coisa, meu filho.
Eu te quero bem. O maior e melhor bem do mundo. E por isso, por mim, o quero de volta, mas por voce nao quero nao.
Sabe filho. Ai onde voce esta e incomparavelmente melhor do que aqui, aonde ainda estamos. As vezes me canso desse lugar. E tudo tao dificil.
Deus teve muita misericordia de voce, o levando para morar com ele mais cedo. Quanto a mim nao sei quanto tempo mais ficarei nesse lugar. mas sei que assim como lhe esperei por 9 anos para lhe abracar de novo. Voce me esperara em paz, com muito mais paz do que lhe esperei. Paz plena. Esperara para abracar a sua mamae de novo.

Te amo.

Beijos meu filho. Fica em paz.

0 Comments:

d