Mae! Eu ja li a Biblia toda varias vezes. E a conclusao que cheguei e que a missao de todos nos, aqui na terra, e amarmos uns aos outros!
HUGO MAGNO DE BARROS GIUBERTI
Desceu a terra em 10/09/85 e Subiu ao ceu em 20/08/07

sábado, 16 de fevereiro de 2008

Meu presente

Filhinho

Hoje e dia 16 de Fevereiro. Dia do aniversario da mamae.
Passei o dia inteiro lembrando-me dos presentes que me dava nessa data e o abraco apertado.
Voce vinha sorridente abrindo os bracos para me abracar e enquanto me beijava dizia MINHA MAMAEEEEE.
Senti falta disso, e claro! Senti falta do seu abraco na data de hoje.
Curiosamente voce me deu um presente mesmo estando ai. Isso me emocionou.
Ontem roubaram o seu carro, e hoje a policia me devolveu. Me arrepiei! Foi com se voce tivesse me dito assim Toma mamae! Meu carro e pra ficar com voce.
Nao acredito em coincidencias. Nao foi a toa que justamente hoje o seu carro tenha vindo parar novamente nas minhas maos. Pensei que nunca mais veria o seu carro novamente e estava muito aflita com isso. Nem dormi ontem a noite. Passei a noite pensando que havia perdido uma coisa que foi muito importante para voce de tanto ciumes que tinha desse carro.
De manha orei e disse assim a Deus Senhor me devolva o carro do meu filhinho. Essa e a lembranca material mais forte que tenho dele. E o que posso tocar que mais me lembra dele.
Tanto que depois que Deus te levou o unico momento que desabei foi quando vi novamente o seu carro. Nem no velorio fiquei tao chocada.
Quando trouxemos o seu carrinho para casa, seus irmaos esperavam na porta achando que voce estava voltando dentro dele.
E foi por isso mesmo que me emocionei quando vi o carro depois do seu funeral. Caminhei no escuro em direcao a ele na va ilusao que estava la dentro. olhei e nao vi ninguem, mas ainda assim nao acreditei.
Abri a porta, sentei-me e quando coloquei a mao no volante lhe imaginei fazendo o mesmo. Foi duro tudo aquilo. mas mais duro seria se um estranho levasse essa lembranca para ser desmontada e revendida por pecas por ai.
Nao sabe tal estranho que o valor desse carro nenhum dinheiro do mundo poderia pagar.
No final da tarde me senti alegre, muito alegre. Quando recebi a noticia que encontraram o carro e do jeito que era . Foi o seu presente desse ano.
Te amo

0 Comments:

d