Mae! Eu ja li a Biblia toda varias vezes. E a conclusao que cheguei e que a missao de todos nos, aqui na terra, e amarmos uns aos outros!
HUGO MAGNO DE BARROS GIUBERTI
Desceu a terra em 10/09/85 e Subiu ao ceu em 20/08/07

quinta-feira, 10 de abril de 2008

Muita saudades....

Nao tenho palavras para expressar a saudade que sinto de voce, meu filho.
Saudade de todas as suas travessuras.
De como era levado na infancia. E impulsivo na adolescencia.
Saudades de sua determinacao quando adulto. Ou quase adulto.
Saudades de ve-lo dormir de brucos como dormia. Assim, com a mao debaixo do travesseiro.
Saudades de as vezes ouvi-lo falar dormindo. Ou de ouvir Hyuri dormindo falar: PARA HUGO!.
Voce implicava durante o dia. A noite Hyuri reclamava dormindo. Hoje o subconciente dele sabe que voce nao implica mais...
Saudade de seus beijos. E dos beijos que dava em voce...
Saudade dos seus abracos imprevisiveis. Tao inesperados...
Saudades do seu carinho e de sua meiguice. Ate de sua chatice.
Saudades do quanto sabia ser chato quando queria.
De sua insistencia quando queria alguma coisa. Ou de quando queria falar de algum assunto chato. Como politica. Quedas das bolsas, ou de como acreditava que o Brasil ia dar a volta por cima.
Saudades de encontrar seus longos textos politicos no meu computador. O ultimo voce nao terminou de escrever...esta aqui...paradinho, esperando voce terminar seu raciocinio.
Nao precisa...voce se foi antes que o dolar caisse. E ja previa isso no seu ultimo texto. Tao inteligente. e tao sensivel...
Saudades de como expressava o seu amor por aquela menina...Katheleen Kay, e o nome dela.
saudades...
Saudades de ouvi-lo dizer que iria mandar fazer um out-door dedicado a ela.
La declararia seu grande amor e a pediria em namoro. Quanta coragem! Quanta determinacao.
Saudades de ve-lo encomendar rosas para enviar para o seu grande amor.
Saudades de ve-lo nao desistir do que queria. Ou de quem queria...
Saudades de descobrir um peixe que voce guardou fora da geladeira...rs.
Descobri pelo odor. Voce nao sabia que peixe nao se guarda fora da geladeira , meu filho?
Saudades de voce pedir-me para ensina-lo a fazer feijao. E depois ficar observando para aprender porque queria morar sozinho e saber cozinhar.
Seus amigos sabiam e voce dizia que tinha vergonha de morar com eles e nao compartilhar na cozinha rs.
Saudades de ve-lo devorar um prato enorme e repetir.
Saudades de ve-lo com aquela camisa azul clara que acentuava tanto o seu corpo lindo.
Saudades de ve-lo ir comigo comprar um terno, porque no outro dia iria fechar o primeiro negocio de sua firma.
Saudades da pressa que compramos o tal terno, e da pressa que se vestiu logo apos eu ter passado sua camisa branca.
Saudades de como brigava comigo, e do quanto se preocupava comigo.
Saudades do seu ciume por mim.
Saudades de ve-lo comer comida fria e dizer que gostava.
Saudades de ver voce esperar sua comida esfriar...
Saudades de ve-lo sorrir, ou ate de ve-lo chorar...
Saudades....
Para sempre sera saudades...meu filho...

0 Comments:

d