Mae! Eu ja li a Biblia toda varias vezes. E a conclusao que cheguei e que a missao de todos nos, aqui na terra, e amarmos uns aos outros!
HUGO MAGNO DE BARROS GIUBERTI
Desceu a terra em 10/09/85 e Subiu ao ceu em 20/08/07

domingo, 13 de abril de 2008

TEXTO ESCRITO POR HUGO, SOBRE O CEU

Irmaos meus

Quero dizer-lhes para que nao hajam com imprudencia.
Hajam cautelosamente, pois ha um rumor de novo ideal.
Quero dizer-lhes que ate o mais rico desse mundo morre um dia.
Todos nos morreremos, e a eternidade nao tem fim.
O tempo dessa vida nao representa nada, comparado ao tempo da eternidade.
Mesmo que pudessemos melhorar o nosso modo de vida. Que nos sentissemos confortaveis na terra. E mesmo que fossemos totalmente felizes aqui. Mesmo assim, todos morreremos um dia.
E nada adiantara riquezas, fortunas, mulheres, muitos prazeres; se morrermos e formos condenados.
O que sao 80 anos diante uma eternidade?! Diante um tempo que nao tem fim?!
Por outro lado o inferno e uma fornalha quente. Aonde havera enxofre. Aonde o sofrimento sera noite e dia.
Aonde o fogo nunca se apagara.
Mas o ceu e um lugar de alegria. Muita alegria. Aonde teremos nossa morada. Aonde havera alegria eterna.
Uma alegria e um amor que eu irei sentir la, porque eu me dei por gratidao do amor de Deus. E por isso vou receber uma parte desse amor.
Entao irmaos. Tenham bastante cuidado. Prestem atencao as suas acoes.
Nao facam de forma alguma o que voces acham errado, pois o apostolo Paulo disse em Romanos 14:22:" TU TENS FE? TEM-NA EM TI MESMO DIANTE DE DEUS. BEM AVENTURADO AQUELE QUE NAO SE CONDENA A SI MESMO NAQUILO QUE APROVA."
E tambem o aposto Paulo disse em Romanos 14:14: "EU SEI, E ESTOU CERTO NO SENHOR JESUS, QUE NENHUMA COISA E DE SI MESMA IMUNDA. A NAO SER PARA AQUELE QUE A TEM POR IMUNDA. PARA ESSE E IMUNDA."
Entao irmaos. Sejam cautelosos, pois a vida passara um dia.
E se falta fe, BUSQUEM RESPOSTAS QUE VOCES ACHARAO. Pois o MEU DONO JESUS , disse em Mateus 7:7: "PROCUREM E ACHARAO. BATAM E A PORTA SE ABRIRA."
Meus irmaos. Saibam que Deus , tudo pode. Ele pode dar-nos coisas e nos ensinar coisas maravilhosas. Ele nos pode conceder coisas como o amor.
Deus pode nos ensinar coisas que nos nunca , por nos mesmos, poderiamos saber.




POR HUGO GIUBERTI. ESCRITO NO DIA 27 de Fevereiro de 2001

Hugo, meu filho, finalmente no dia 20 de Agosto de 2007, foi para o ceu conhecer a alegria que ele mesmo narrou com as palavras acima.
Deus , no dia 20 de Agosto de 2007 entregou a Hugo, a parte do amor que lhe havia prometido.
Amem.

0 Comments:

d