Mae! Eu ja li a Biblia toda varias vezes. E a conclusao que cheguei e que a missao de todos nos, aqui na terra, e amarmos uns aos outros!
HUGO MAGNO DE BARROS GIUBERTI
Desceu a terra em 10/09/85 e Subiu ao ceu em 20/08/07

segunda-feira, 26 de maio de 2008

Meu filho Hygor



Ah, hoje preciso falar do meu grande amigo.
O melhor amigo que Deus me deu aqui na terra.
Meu confidente e companheiro.
Alguem que amo demais! Mais do que eu mesma possa imaginar.
Uma pessoa sempre disposta a me fazer feliz. A me ver sorrir...
Hoje tivemos um dia gostoso.
Hygor e Hyuri resolveram aprender comer de palitinhos e pedimos comida chinesa.
Sentaram-se a mesa e fizeram uma bagunca danada com os tambem danados dos palitinhos. sobrou pra mim , ne?
Depois assistimos um filme abracados como sempre fazemos.
Nesses momentos sinto ainda mais falta de Hugo, pois agarrava minhas maos e entrelacava na dele. Colocava sua cabeca em meu ombro ate que ela pesasse tanto e eu me ajeitava.
Ou entao balancava as pernas sem parar. Sabe mania de balancar as pernas??? Pois e.
Eu detestava isso. PAAAAAAAAAAAAAAARA HUGO. ASSIM EU NAO OUCO NADA!!!!!!
Eita saudades!
Mas falando a verdade, por mais falta que ele me faca, nao me sinto terrivelmente triste.
Sinto uma tristeza de saudade so. Nao depressao! Estou bem.
E alem disso, Hygor e uma presenca constante na minha vida. Esta sempre sorrindo e cooperando com o meu bem estar.
Sou apaixonada por esse grande amigo que Deus me deu.
Meu filho Hygor...
Esse menino do doce olhar da foto.

TE AMO, HYGOR.

0 Comments:

d