Mae! Eu ja li a Biblia toda varias vezes. E a conclusao que cheguei e que a missao de todos nos, aqui na terra, e amarmos uns aos outros!
HUGO MAGNO DE BARROS GIUBERTI
Desceu a terra em 10/09/85 e Subiu ao ceu em 20/08/07

sábado, 3 de maio de 2008

A NATUREZA FALHOU...

Parem!!!
Parem todos, pois alguma coisa aconteceu na natureza...ela falhou.
Alguma coisa aconteceu no mundo que nao era esperado...
Olhei a flor seca , buscando nela o que teria falhado.
Descobri que sem agua ela nao sobreviveria.
Olhei o sol se pondo, dando lugar a lua.
E lembrei-me que esse e um percurso normal desde as antiguidades...
Busquei incansavelmente entao, o que teria falhado.
Seria a fotossintese?
Seria o homem sem utero que pariu, e nao sua mulher?
Seriam os mares que secaram causando sede na humanidade?
Alguma coisa aconteceu,
mas nao posso ver com a visao embacada pelas aguas salgadas das lagrimas...
Algo importante faz falta na terra.
Algo tao importante que nada , nem ninguem pode suprir.
Algo na natureza se partiu!
Quebrou-se diante os meus olhos!
A natureza falhou...
Olhei para todos os lados buscando o que seria.
Tentei enxergar o que faltava...
Desesperada, percebi que as lagrimas nao podem impedir de vermos o que acontece dentro de nos...
Parei de olhar para o que os meus olhos podem ver...
E olhei para dentro de mim...
PAREM!!!!
A natureza falhou...
Meu filho morreu antes de mim.

0 Comments:

d