Mae! Eu ja li a Biblia toda varias vezes. E a conclusao que cheguei e que a missao de todos nos, aqui na terra, e amarmos uns aos outros!
HUGO MAGNO DE BARROS GIUBERTI
Desceu a terra em 10/09/85 e Subiu ao ceu em 20/08/07

quarta-feira, 23 de julho de 2008

Senhor, eu sei que tu me amas....



Quando me perguntam, como posso ama-lo, depois que levou meu filho .
Olho para dentro de mim, e descubro um amor tao grande por ti.
Tao forte, que daqui do abismo, posso te amar ainda mais.
Nem que me enviasse para as profundezas do inferno, de la,Papai, eu te amaria continuamente.

Se podes me amar deitada, caida, tambem posso te amar, meu Deus.
E quando eu caminhar de novo. De pe continuarei te amando.
Meu grande amor por Ti, nao e menor do que a saudade, a dor, e o no de minha garganta.
Te amei muito mais quando pude perceber a extensao do que fez por mim, por meu filho. enviando Jesus para nos dar a salvacao.

Quando me contaram: O teu filho morreu. O que ouvi foi:
"O alto preco que Jesus pagou na cruz pela humanidade, foi entendido hoje, com perfeicao, pelo seu filho.
E a partir de hoje, ele ira ver com seus proprios olhos o tamanho do amor que Deus tem por nos, a humanidade.
Naquele momento, naquele dia derradeiro, percebi o quanto foi valioso o preco da cruz, pago por Jesus".

Entendi o quanto doeu em teu coracao entregar o teu filho, por mim, e isso me constrageu profundamente.
Palavras nao expressam o meu amor, e eu nem precisaria delas, porque eu sei que tu me sondas, Senhor.

Meu amor por Ti, Meu Deus, e resultado do grande amor que tem por mim.
Porque eu sei, Senhor, sei que Tu me amas.E Tu me amou muito antes que eu aprendesse a te amar.
E teu amor tambem me constrange...
Pois o Senhor me amou gratuitamente, enquanto eu so te amei, depois que conheci o teu enorme amor por m'alma.

A minha oracao foi e sempre sera essa:
Tire de mim tudo, Paizinho, exceto o grande amor que sinto por Ti.
Tire de mim tudo, Papai, exceto a fe que guardo em mim.
Tire de mim tudo, Senhor, exceto o temor ao seu nome. O grande "Eu sou".

Pois preciso manter a fe, o temor, e o amor por Ti e em Ti para continuar, e chegar ao alvo final.
Porque eu sei, Senhor, que todas as coisas concordam para o bem daqueles que te amam.
Sei, Senhor, que o resultado de tudo isso sera de alegria, reencontro, paz, e eternidade.

E mesmo que os mares estejam a minha frente, um dia...num maravilhoso dia, eu te verei.
Verei a Ti, verei a meu filho e do outro lado desse mar agitado e tenebroso, me regozijarei com a vitoria que ninguem podera arrancar de minhas maos...
Porque o Senhor nao e homem para mentir. E nem filho de homem para se arrepender.

Enquanto isso,enquanto esse dia nao chegar...
que minha visao ultrapasse o que os meus olhos nao podem ver...
E os meus pes, mantenham-se em sua direcao sempre...
Que meus labios nao se cansem de engradecer teu Santo nome...
Que meus ouvidos estejam prontos a te ouvir...
E que meu coracao exploda de tanto te amar...
Te amo, Papai.
Te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo.
E nada...
Nem a profundidade, Nem a altura, nem a extensao de toda essa dor que sinto, ira me separar de Ti.

0 Comments:

d