Mae! Eu ja li a Biblia toda varias vezes. E a conclusao que cheguei e que a missao de todos nos, aqui na terra, e amarmos uns aos outros!
HUGO MAGNO DE BARROS GIUBERTI
Desceu a terra em 10/09/85 e Subiu ao ceu em 20/08/07

domingo, 10 de agosto de 2008

Ultimas palavras...

Algumas pessoas morrem, sem dizerem tudo o que queriam dizer.
Outras pessoas permanecem vivas, sem ouvirem tudo o que queriam ouvir.
Nao foi o caso de Hugo...
Por alguma estranha razao, as circunstancias nos levou a falarmos tudo, tudo um ao outro , antes que Deus o levasse.
Foram nos ultimos dias...
A distancia foi fundamental para que isso acontecesse, e nao me deixasse o vacuo de nao ter respostas.
Ou a frustracao de nao ter lhe dito, as coisas que faltava dizer, contar...
Compreendi , por isso, porque eu estava viajando quando ele subiu ao ceu.
Poderia ter me sentido frustada por isso, mas nao...
Eu sei que era importante que estivessemos saudosos um do outro, para que assim nos sentissemos a vontade para conversarmos, e falarmos um ao outro sobre nossos sonhos...
nossos dilemas, nossos problemas, nossos passados, nossas alegrias.
E principalmente de termos declarado nosso amor um pelo outro com tanta enfase.
Lembrar que a ultima frase que ouvi de meu filho foi : Eu te amo, mae, eu te amo muito.
E lembrar que a ultima frase que ele ouviu de mim, foi: Eu tambem te amo, filho, te amo muito, muito, muito. E assim nos despedimos.
Lembrar disso e refrigerio para minha alma.
Meu filho , morreu com a certeza de meu amor, e sem as duvidas que tinha, dos porques e para que de muitas coisas.
Eu fiquei , com a certeza do amor de meu filho, e sem as duvidas que poderiam me torturar para o resto de minha vida na face da terra. E a alegria de ter falado de mim, contado-o tantos porques que ainda nao havia lhe dito.
Depois dos nossos desabafos e declaracoes, nos sentimos afoitos por nos revermos.
Falamos da vontade de estarmos perto um do outro...
Foi durante a ansia do reencontro de mae e filho, que agora, se conhecendo muito mais do que ja nos conheciamos, que Deus o levou.
Levou meu filho...
Meu lindo filho , Hugo.
Meu inesquecivel primogenito.
Foi durante a vontade de ambos, de ficarem perto, mais uma vez, e dessa vez ja sabendo tantos porques, que Deus levou o seu filho.
O filho de Deus.
Lavado e remido, pelo poder do sangue de Cristo.
Entao, assim...entreguei meu filho, que antes de meu, ja era de Deus...
Quisera que fosse meu, Senhor...
Meu para sempre, mas quem sou eu, para destituir a Ti do seu poder sobre a vida e a morte?
Quem sou eu, para retirar de Ti, a paternidade sobre todos aqueeles que um dia aceitaram a tua vontade?
Gracas a Ti, lhe dou, por ter criado toda uma circunstancia para que , meu filho tivesse-me deixado somente saudades e boas lembrancas.
E nao me deixou-me tambem a frustracao por nao ter realmente conhecido-o, e ele a mim.
Sempre o meu obrigada, Papai.

2 Comments:

Anônimo said...

TEXTO LINDO E CONFORTANTE...
A PIOR FRASE QUE PODE EXISTIR NUM DIA DE LUTO É : ME PERDOA!
É IMPORTANTE NÃO DEIXAR NADA PRA DEPOIS E DIZER TODOS OS DIAS O Q VC SENTE POR ALGUÉM... ELE TEVE MTA SORTE EM TER-TE COMO MÃE E DEUS O LEVOU POR Q INFELIZMENTE TINHA QUE SER ASSIM.
MAS ELE CONHECE TEU CORAÇÃO E ELE CUIDARÁ SEMPRE DE TI...ROM. 8:28.
ABRAÇOS
AMANDA.

Trin said...

Te admiro pela força q tens!
sei q vc nao me conhece, mas desejo tudo de bom p vc.
Estou me espelhando na tua força, p levar minha caminhada.

Bjos, fique em paz!

d