Mae! Eu ja li a Biblia toda varias vezes. E a conclusao que cheguei e que a missao de todos nos, aqui na terra, e amarmos uns aos outros!
HUGO MAGNO DE BARROS GIUBERTI
Desceu a terra em 10/09/85 e Subiu ao ceu em 20/08/07

sábado, 16 de maio de 2009

M'alma desnuda...

M'alma desnuda diante Ti, Papai.
Tu ves o quanto posso pecar.
Tu ves quem sou...
De Ti nao posso omitir o meu eu.
De Ti nao posso esconder-me por de tras de minha face...
M'alma e nua quando estou so Contigo.

Meus pecados ocultos,
daqueles que Davi falara quando te pedia perdao.
Pecados ocultos...
Os que revelamos somente a Ti.
Somente diante de Ti, Papai...

Sequer Satanas o pode!
Nao podes ele conhecer os misterios de nossas mentes,
Se limita a conhecer os fatos...
No entanto Tu, Senhor. Nao se limita...
Conheces todo o nosso pensar...
Para Ti estamos nus!
Diante de Ti somos desnudos!

Quao envergonhados ficamos diante a sua Onisciencia.
Porque conheces as nossas intimidades...
Conheces todos os nossos segredos...
Conheces o quanto pequenos e fracos somos.
Sabes o quanto miseraveis podem ser nossos pensamentos.

Dissestes bem Davi quanto questionou:
"Aonde irei me esconder de Ti, Senhor?!"
Por de tras, de qual corpo? De quais palavras? De quais acoes?
Se podes sondar nossos mais intimos pensamentos?
Aonde eu irei me esconder de Ti, Senhor?. Se minha alma esta nua???
Se desnuda todos os dias tenho que lhe pedir perdao.

Desnuda...nua estou!
Nua diante de Ti que me criou,
Que conheces cada fio de cabelos que possuo...
e que na verdade, nem eles sao meus, mas teus!.
Porque nao possuimos nada!
Porque nao somos nada!
Se Tu nao quizesse que nao fossemos.

Mas quis...
Estamos aqui, diante de Ti.
Estou aqui diante de Ti, Papai.
Nua...
E envergonhada de quem sou...

Perdao Papai.

Te amo.

De tua filha que nua, esconde-se atras das vestes sangrentas de Jesus Cristo.

0 Comments:

d