Mae! Eu ja li a Biblia toda varias vezes. E a conclusao que cheguei e que a missao de todos nos, aqui na terra, e amarmos uns aos outros!
HUGO MAGNO DE BARROS GIUBERTI
Desceu a terra em 10/09/85 e Subiu ao ceu em 20/08/07

quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Teus defeitos me fazem falta, filhinho amado.

4:30 da manha...
as vezes nao consigo dormir.
Sinto saudades de encontra-lo andando pela casa. Algumas vezes ate fazendo exercicios no meio do caminho.
Saudades de arrumar seu guarda roupa sempre tao baguncado. ou de encontrar seus tenis no lugar errado.
Saudades de ve-lo desarrumar as roupas sujas, tentando encontrar alguma coisa.
Saudades de ve-lo devorar toda a comida, antes de perguntar se alguem ja jantou.
Saudades meu filho, de ve-lo desarrumando seus livros, e de encontra-los jogados no chao. Saudades de ver sua estante de livros toda desorganizada.
Saudades filhinho de lhe ouvir falar sem parar, sem respirar de tanto que falava.
Saudades dos seus gestos bruscos, que as vezes me incomodava.
Ate daquele seu jeito de balancar as pernas enquanto assistiamos um filme. Sabe daquele jeito que lhe mandava parar, para ouvir melhor o que aquele povo na TV falava?
Saudades, filhinho, muita , muita saudade de voce.
Saudades de todas as suas qualidades, e muito mais ainda de seus defeitos, porque eles traziam vida para essa casa.
Aquele falatorio desgovernado seu...contando seus planos sem fim. Suas ideias geniais!
Saudades de como descia e subia bruscamente as escadas da casa. Sempre fazendo muito barulho. Saudades ate do salto que dava pulando os ultimos degraus e alcancando o piso com toda a forca. Faltava quebra-los um a um!
Saudades daquele seu jeito de querer sair com a familia, mas sempre fingindo que nao estava conosco, para todos pensarem que era um rapazinho independente.
Saudades de como falava alto. Tao alto, que faltava meus timpanos estourarem.
Tenho saudades ate de quando resolvia falar assim altas horas da madrugada.
Saudades de quando brigava comigo por teimosia. Ou de quando falava sem parar no celular e nao parava para nada.
Saudades ate de ve-lo quebrar minhas coisas sem querer...
Saudades de ouvi-lo , filhinho, mesmo que meus timpanos estourassem.
Juro que eu nunca mais estaria ocupada para ouvi-lo falar de seus planos, por mais alucinantes que eles fossem.
Saudades...
So saudades...
te amo demais!

De sua mamae.

0 Comments:

d