Mae! Eu ja li a Biblia toda varias vezes. E a conclusao que cheguei e que a missao de todos nos, aqui na terra, e amarmos uns aos outros!
HUGO MAGNO DE BARROS GIUBERTI
Desceu a terra em 10/09/85 e Subiu ao ceu em 20/08/07

domingo, 20 de dezembro de 2009

19 de Dezembro. Aniversario do Hygor

Hoje, pelo menos aqui em USA, ainda sao 11:30 em ponto, portanto ainda estamos no dia 19 de Dezembro, e Hygor daqui a pouco ira fazer 23 anos de idade.
Daqui a pouco, porque ele nasceu poucos minutos antes da meia noite, quase no dia 20 de Dezembro de 1986.
Bem, mas ja comemoramos algumas horas antes. Como no ano passado,na mesma data, comecara uma nevada a qualquer momento. Ja estou aguardando rs.
Por isso fiz as compras correndo, porque nao estou disposta a dirigir com neve amanha. Pensei que chegaria em casa a tempo de preparar tudo antes de Hygor chegar do trabalho e ja encontrar baloes e bolo, mas cheguei poucos minutos depois dele, ai ai.
Mesmo assim, entrei com os baloes nas maos e uma trufa enorme, e cheesecake na mao. Trouxe tambem duas velinhas, uma com o numero 2, e outra com o numero 3, formando 23 anos de idade.
Cantamos parabens. Eu, mamae, Hyuri e Joselio rapidamente, pois Joselio , assim como eu, nao estava disposto a dirigir debaixo de uma tempestade de neve, e essa poderia comecar a qualquer momento, esta previsto pela meteorologia. E parece que vai nevar muiiiiiito.
Depois arrumei tudo, coloquei compras nos devidos lugares, e sentei aqui rapidinho, antes que nem aqui ainda fosse o dia 19 rs.
Parabens , meu filho. A mamae tambem te ama muiiiiiiiiiiiito.
Que Deus lhe de muitos anos de vida na terra pertinho de mim. Ja basta a saudade que tenho de teu irmao que Ele levou para morar com Ele.
Um abraco apertadinho, filhinho amado.

0 Comments:

d