Mae! Eu ja li a Biblia toda varias vezes. E a conclusao que cheguei e que a missao de todos nos, aqui na terra, e amarmos uns aos outros!
HUGO MAGNO DE BARROS GIUBERTI
Desceu a terra em 10/09/85 e Subiu ao ceu em 20/08/07

domingo, 21 de fevereiro de 2010

Eu amo Papai do Ceu!

Em alguns momentos a saudade e desesperadora!
Se ha alguma coisa que o tempo nao cura, e a saudade. Pelo contrario, a saudade e o tempo andam juntas. Quanto maior o tempo, maior a saudade.
E a saudade de um filho que Deus levou, e indiscritivel. Nem todas as palavras de um dicionario poderia descrever o que e isso. Somente quem sente...
Somente quem pode compreender a extensao de um sentimento assim, e aquela que tambem entregou um filho a Deus. Nem mesmo as maes de filhos presentes na terra, podem imaginar o que e isso. Sei que elas pensam que sim, mas sequer a sua imaginacao pode chegar perto, de que sentimento e esse, e gracas a Deus por isso. Pois essa dor, essa imensidao de saudade, nao desejo a ninguem.
Os sentimentos ficam variando a todo segundo. A dor no peito e literal, ela existe realmente, nao e apenas um sentimento. A dor da mae orfa e fisica,alem de emocional.
A cada data comemorativa, significativa, antes comeca entao uma fase de angustia muito grande. Uma saudade do que seria, do que aconteceria, de como estaria, de como sorriria. Saudade do que nao acontecera.
O tamanho da frustracao chega as nuvens, vai ate ao ceu, para aliviar a dor.
So Deus...so Deus...
A unica certeza que tenho, e que se "bem aventurados sao aqueles que sofrem", como disse Jesus. Ninguem mais do que as maes orfas sao bem aventuradas.
E se os que choram, se alegrarao com o Senhor. A certeza que guardo no coracao, e que o Senhor Jesus Cristo tem muita alegrias guardadas para nos.
De alguma maneira, em algum lugar, em algum tempo, Deus nos recompensara por esperarmos n'Ele, ainda que facamos tanto esforco para continuarmos perseverando.
Que independente dessa saudade, dessa dor, dessa ausencia, desse sofrimento, que toda honra e toda Gloria seja dada ao Senhor, pois todas as coisas concorrem para o bem daqueles que amam a Deus.
Nao importa como, nao importa onde, nao importa o porque. A unica coisa que importa e que Deus sabe o que esta fazendo, pois sua infinita sabedoria o impossibilita de errar. E a sua maravilhosa bondade, em algum lugar sera revelada a nos.
Por enquanto, nos resta o consolo do Espirito Santo, que nao e pouco, pois consolar o coracao de uma mae orfa e algo grande, mas Deus e misericordioso e tem se compadecido de nos, e consolado os nossos coracoes, caso contrario, seria impossivel sobreviver a tamanho infortunio.
Ser privada da presenca de um filho e desumano, mas tambem e divino, pois e Deus quem os guarda a salvo para o grande dia do reencontro.
E que seja Deus verdadeiro, e eu mentirosa. Porque Ele nao e homem para mentir, e nem filho de homem para se arrepender.
Agradeco a Deus, porque em nenhum momento senti revolta contra ele, como dizem que e comum no luto. De algum modo, meu coracao se resignou a vontade de Deus. Por alguma razao nao passei por essa fase do luto e nem passarei, porque se isso acontecesse, eu nao aceitaria.
Posso aceitar qualquer vontade de Deus, de meu Pai, exceto que a sua ordenanca fosse que eu deixasse de ama-lo com todas as forcas do meu ser.
Porque o amor de Deus faz parte de mim. Nao e uma opcao. Ele esta em mim. Nasceu em mim um dia, em algum tempo de minha vida, e jamais morreu. Jamais morrera...
Necessito amar Deus, como necessito de ar, de agua, de alimentacao. Esta no meu coracao! Nao posso optar por nada diferente disso, assim como nao poderia optar em nao respirar, se assim o fosse, eu morreria.
Se nao tiver ar, eu morro, e se nao tiver Deus eu tambem morro.
Isso nao quer dizer que sou perfeita, mas que ainda que imperfeita, continuo amando Deus.
Isso nem a minha condicao humana. Nem mesmo satanas, nunca pode tocar. Deus nao permitiu, e eu tambem nao permiti ou permitiria.
Eu amo o jeito de Deus agir. Amo o modo que Ele me ama. Amo as coisas que ele fez e faz. Amo a manifestacao de seu amor, e por isso confio.
Certa vez, uma amiga disse-me: "Como pode amar a Deus depois de ter sentido a morte?". E eu respondi o segredo que tenho no mais profundo de minha alma: " Se Deus me enviasse para o inferno, de la eu ainda o amaria".
E isso e bem verdade.
Eu nao tenho escolha. O amor de Deus esta em mim. Ele me amou primeiro, e por isso eu o amo cada dia mais.
E do inferno eu o amaria sim!
Se chorando vou...vou chorando, mas amando.
Se sofrendo vou...vou sofrendo, mas amando.
Se sobrecarregada vou...vou sobrecarregada, mas amando.
Se desesperada vou...vou desesperada, mas amando.
Porque nao ha ceu, e nem inferno que acabe com esse amor , que habita em mim.
Se a saudade de meu filho me tira o sono. Acordada amo a Deus.
Se a tristeza e as lagrimas me cansam me fazem dormir. Dormindo amo a Deus.
Se estou de pe, amo a Deus, se estou deitada tambem amo a Deus.
Se estou aqui amo ao Senhor, e se estou la, ainda assim irei amar.
Entao outro perguntou: ' Oras, se Deus fosse bom, nao faria isso, ou aquilo".
E eu respondo com toda a certeza de meu coracao:
"Se Deus fosse mau, eu o amaria mesmo assim, porque o meu amor por Ele e incondicional".
Nao me importa Quem Ele fosse. Ou o que Ele fizesse. OU que decisoes tomasse. Isso nao mudaria meu amor por Ele. Porque da mesma forma que amamos um filho, ainda que ele fosse mau. Esse deve ser o nosso amor por Deus. Um amor incondicional.
Um amor sem fronteiras, tempo, profundidade, altura, sentimentos. Um amor de verdade.
Mas Deus e bom...
Deus e bom!
Deus sabe de todas as coisas. Nada para Ele e escondido. Nada!
Deus sabe quando e a hora. Quando sera o tempo. E temos promessas! Promessas confiaveis. Confiaveis porque nos foram prometidas por um Grande e perfeito Deus.

Pai, te amo, e sempre te amarei.

0 Comments:

d