Mae! Eu ja li a Biblia toda varias vezes. E a conclusao que cheguei e que a missao de todos nos, aqui na terra, e amarmos uns aos outros!
HUGO MAGNO DE BARROS GIUBERTI
Desceu a terra em 10/09/85 e Subiu ao ceu em 20/08/07

quinta-feira, 22 de abril de 2010

O meu coracao e tua morada, filho.

3:14 da manha...
mais uma noite daquelas em que o sono some...so saudades...
Deita-se, recosta-se, senta-se, tenta-se dormir...so saudades...
O tempo passou, mas a duvida se , por um acaso, voce esta no quarto ainda vem...sera?
Iludo-me com o barulho de seu irmao. Sera que e voce?
As vezes gosto de sentir essa incerteza.
Quem sabe foi voce quem levantou e caminhou ate o banheiro?
Quem sabe, daqui a alguns minutos, batera na porta do meu quarto, e perguntara, como sempre: " Tudo bem, mae?".
Nao...nao esta tudo bem, meu filho.
Como poderia?
A saudade de voce aperta meu peito, de tao forma, que mal posso respirar...
"Como foi o seu dia mae?". Perguntava todos os dias. Que gentil voce era, meu filho.
Meu dia foi como todos os outros, desde quando Deus te levou...
A cada segundo um sentimento novo.
Uma ilusao nova...
E uma realidade, que cai no final desses segundos em minha cabeca, em forma de um pesado fardo, e recomeca outra segundo de saudade...
De dor...
Ainda sinto falta de sua mao buscando a minha enquanto assistiamos filme no sofa.
Tambem sinto falta de sua cabeca pesada enconstando-se em meu ombro...Quanta falta...
Nao vou deixar de sentir jamais, filhinho!
Aonde voce se escondeu?
Da-me uma pista, que lhe buscarei ate o fim do mundo.
E como subistes ao ceu. No mundo nao poderei mais lhe encontrar.
So aguardo...
Aguardo o reencontro.

Te amo a cada segundo mais...

saudades...saudades...

Bata a porta, filho.
Aguarde-me perguntar, como fazias: "Quem e?".
E respondas , com a mesma forca que fazias: " E Hugo!".
Quao maravilhoso era abrir a porta para ve-lo entrar.

Em nossa casa nao entra mais, mas de meu coracao, nunca saistes.
Aqui, nele, no meu coracao, esta a sua morada.
O seu lugar...
Para sempre...eternamente.

0 Comments:

d