Mae! Eu ja li a Biblia toda varias vezes. E a conclusao que cheguei e que a missao de todos nos, aqui na terra, e amarmos uns aos outros!
HUGO MAGNO DE BARROS GIUBERTI
Desceu a terra em 10/09/85 e Subiu ao ceu em 20/08/07

sábado, 22 de maio de 2010

O outro lado da vida

Vim ver a sua foto...
Parado, olhando para mim.
Ver o teu sorriso...
Quanta saudade...
Noite passada, tive um sonho diferente. Lembrei-me muito de voce enquanto dormia.
No sonho havia algumas pessoas que nunca vi. Tambem alguns lugares que jamais fui.
Vivi algumas situacoes, dentro desse sonho que nao conhecia.
Eu estava num lugar conversando com um homem, que tinha o poder, de me levar para um outro lado da vida, se eu quizesse.
Dali aonde eu estava, eu podia ver algumas pessoas indo para este "outro lado". Bastaria , eu desejar, para ir tambem, mas, eu conversava com esse homem, que me mostrava todos os porques de nao ir.
Ele deixava o "poder" de ir ou nao, em minhas maos.
Dali parada, podia ver, tambem, que algumas pessoas tentavam ir para o outro lado, mas uma especie de parede invisivel as impediam de cruzar a fronteira, desse mundo e do outro. e elas nao conseguiam passar.
Perguntei a esse homem, porque algumas pessoas, se dirigiam para o caminho que levava a outra vida, e nao conseguiam cruzar a fronteira. E esse homem me respondeu, que cada um de nos, tinha o "tempo certo". O tempo em que a parede invisivel, que separava um mundo do outro, nao a impediria de passar.
Um tempo em que a parede nao existiria para aquela pessoa, que estava no seu tempo certo.
Entao eu perguntei ao homem, se eu poderia fazer acontecer " o meu tempo certo". Ao inves de me responder, ele abriu a parede invisivel para mim, e permitiu que eu a cruzasse.
Entao, ansiosa para ve-lo, meu filho. Caminhei em direcao a parede invisivel. Eu sabia aonde ela estava, porque havia visto outras pessoas, tentarem atravessa-la, e ali, exatamente "naquela linha", nao puderam passar.
Eram pessoas desesperadas. Ansiosas para cruzarem a linha dessa vida, que separa-nos, da outra vida.
Outras, eram pessoas doentes, ou vitimadas por acidentes. e algumas puderam cruzar a parede invisivel. Outras nao. Enfim, eu sabia aonde estava.
Segui, entao em direcao a ela, com muita ansiedade de ve-lo novamente, filhinho.
O homem permitiu-me que eu pudesse ultrapassa-la, e faltavam poucos minutos para eu reve-lo. Meu coracao disparava.
Agora, diante a parede invisivel. Parei bem rente a ela, e dei mais um passo...
Cruzei a parede! Ja podia sentir que estava prestes a entrar numa outra etapa, em que nao poderia mais retornar ao mundo anterior. A esse mundo que ainda estou.
A sensacao que senti ao cruza-la e indescritivel!. Alguma coisa pesou em meu corpo. Uma sensacao, que meu corpo havia saido de mim naquele instante, e eu havia me tornado em so espirito.
Por outro lado, eu ainda estava numa primeira etapa de translacao. Por isso ainda podia sentir o peso de meu corpo.
Eu estava numa fase, em que ainda poderia optar em voltar.
O homem que falava comigo outrora, permanecia ao meu lado. Era ele quem me ensinava como fazer. Quem me guiava a essa experiencia.
Tinha entao que subir encima de um muro muito alto.
Nao eram todos que cruzavam a parede que tinham que subir encima do muro. mas o homem permitiu que eu subisse ao muro, porque ele nao queria que eu fosse , de uma vez por todas para o outro lado da vida, somente que a avistasse, e tivesse tempo para escolher, em voltar, ou nao.
Por isso, estava eu , agora encima do muro. Dali podia avistar o outro lado da vida, meio em espirito, meio em corpo.
Olhei para a outra vida.
Vi muitas, milhares de pessoas. Pessoas desconhecidas, e pensei: " Como vou encontrar o meu filho entre tantas pessoas?".
Tentei avista-lo dali, mas nao podia ve-lo, pois nao so haviam muitas, e muitas pessoas, mas tambem muitas coisas inimaginaveis. Coisas, que jamais vi nesse mundo.
mas tambem haviam coisas que existem nesse mundo, entre as coisas que jamais vi.
Curiosamente havia um certo tipo de tecnologia do outro lado da vida.
Podia saber disso, porque os humanos que estavam la, eram demasiadamente inteligentes.
Sem violencia, e sem pecados, esses mundo parecia funcionar mais inteligentemente.
Tudo era muito organizado. De maneira que, ainda que a populacao daquele mundo, fosse maior do que a populacao desse mundo, as pessoas conseguiam conviver umas com as outras sem violencia e com muita organizacao.
Havia luz no lugar. Nao havia sequer um lugar naquele mundo em que houvesse sombra. Somente luz. Tudo era muito claro e muito nitido.
Pensei outras e outras vezes, como fazer para ve-lo entre tantas coisas e pessoas, mas nao conseguia avista-lo.
Por outro lado tive certeza, de que num mundo tao organizado, tao claro, e tao nitido, e tao sem violencia voce estava bem.
Foi nesse instante que me lembrei de seus irmaos, que estavam no mundo, por detras da parede invisivel.
Lembrei-me tambem, que esse mundo daqui, nao e tao organizado, nem tao claro, e nem tao nitido.
Lembrei-me tambem que existe muita, muita violencia nesse mundo daqui, e pensei que seus irmaos precisavam mais de mim aqui, do que voce ai.
Lembrei-me que nesse mundo, as pessoas precisam de protecao, e que com tanta organizacao e tanta paz nesse outro lado da vida, obviamente voce nao precisaria de minha protecao ai.
Entao disse ao homem, que gostaria de voltar para o mundo daqui.
Nesse instante, o homem creu que, para que eu tivesse plena certeza disso, deveria dar mais um passo a frente, e descolar-me completamente de meu corpo, tornando-me totalmente espirito, e assim desfazer-se do peso de meu corpo, e de meus pecados, e sentir-me como voces se sentem. Assim poderia avaliar que paz seria essa. E tudo o que poderia fazer somente em espirito.
Entao, com receio de nao poder voltar, mesmo assim dei um passo a frente. Foi quando senti o nada debaixo dos meus pes.
Eu podia andar no ar!!!! Eu estava no ar!!! Eu estava voando!!!!
Podia sentir uma liberdade plena. O mundo era meu! Eu estava acima dos mortais! Eu era um espirito que tinha liberdade de ir e vir por todos os lugares.
Tive medo de seguir mais adiante, mas de onde estava, podia saber que , se eu quizesse, poderia passear pelas galaxias, conhecer todos os sois, os planetas, as estrelas, e conhecer cada cantinho do mundo daqui, e do mundo dai.
Todos os segredos mundiais, individuais, nao existiriam mais para mim! Nao existiriam mais misterios.
Eu era a dona do mundo!!!!
Meus pes pisavam no nada. Foi quando olhei as minhas vestes, e notei que a minha roupa nao era mais a mesma, mas era alva, alva como a neve.
Olhei para baixo e vi o outro lado da vida, so em Espirito, sem o corpo...
Ainda pensei para mim: "Aonde esta o meu filho?". Tentei avista-lo. Nao consegui, mas imaginei que voce estava feliz, sorrindo, porque poderia sentir para sempre toda aquela sensacao que eu estava tendo o privilegio de sentir, naquele momento, com a permissao do homem.
Foi quando o homem perguntou-me se eu queria dar mais um passo. Disse-me, que se eu desse mais um passo, entraria num terceiro estagio, e jamais conseguiria voltar para o meu corpo. Ou voltar para o mundo anterior.
Nesse momento olhei para cima, e pude ver, que o meu corpo estava inerte, esperando-me voltar para ele.
OLhei varias vezes para o meu corpo. E olhei varias vezes para o outro lado da vida.
Tambem olhei varias vezes para os meus pes , que conseguia manter-se no ar, como se eu tivesse me transformado num anjo, algo assim.
Meu espirito era muito parecido com o meu corpo. Tinha as mesmas formas, mas nao era o mesmo. Havia algo de puro, de lindo, de alvo, de superior nele.
Era como, que sem o meu corpo, eu nao pudesse nunca mais pecar.
Olhei entao novamente o meu corpo pecaminoso, mortal...
Olhei novamente para o outro lado da vida, tentando aproveitar aquela oportunidade para lhe ver do outro lado da vida, e ver o que voce estava fazendo naquele outro lado, mas nao lhe vi. NO entanto imaginei o que estivesse fazendo.
Imaginei que voce era um dos muitos seres inteligentes que habitavam o outro lado, e que se encarregava de conhecer mais sobre Deus.
Lembrei-me novamente de seus irmaos, e pude imagina-los sofrendo na terra sem mim.
Pude imagina-los precisando de protecao e disse ao homem decididamente: "QUERO VOLTAR!".
O homem entao, agora sabia que eu tinha absolutamente certeza de que deveria, e queria voltar.
Estendeu sua mao para mim, pegando a minha puxou-me contra a parede invisivel, de volta ao nosso mundo, e eu cai ao solo pensando:
" Eu vou sofrer nesse mundo, mas preciso estar ao lado dos meus filhos, que ainda precisam de minha protecao".
Levantei-me, agradeci ao homem por ter-me permitido viver essa experiencia, e acordei....
Acordei cheia de saudades de voce, meu filhinho, mas com a certeza , de que ainda nao e a minha hora, para reve-lo.
Com a certeza, de que um dia sera a minha hora, mas que a hora agora, e de que, mesmo sofrendo, cuidar dos filhos que Deus ainda deseja que eu cuide.

Te amo muitooooooooooo.
Aguarde a mamae . um dia sera a minha hora.
beijos, beijos, beijos

0 Comments:

d