Mae! Eu ja li a Biblia toda varias vezes. E a conclusao que cheguei e que a missao de todos nos, aqui na terra, e amarmos uns aos outros!
HUGO MAGNO DE BARROS GIUBERTI
Desceu a terra em 10/09/85 e Subiu ao ceu em 20/08/07

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

2 da manha

2 horas da manha aqui em USA.
Acabei de acordar. Por volta das 7 horas da noite, tive um sono bastante pesado e dormi. Fui dispertada por um sonho muito confuso, que tinha relacao com voce. A saudade me dispertou.
Fiquei um tanto quanto chocada, com o falecimento de 2 rapazes brasileiros nesses dias. Ambos tinham a sua idade quando se foi. Nao os conheci, mas mesmo assim me choquei, e por alguns dias estou pensativa na familia desses rapazes. No sofrimento deles. Nao os conheco, mas conheco profundamente os sentimentos deles.
Sei que os nomes deles eram Vinicius Pereira, e Guilherme Sobral.
O desligamento da vida terrena acontece toda hora no mundo, mas alguns veem de encontro de m'alma com maior profundidade. Nao sei exatamente por qual razao.
Nesse caso, talvez porque essas criancas moravam no mesmo lugar em que moramos. E tinham a sua idade quando se foi.
Eram jovens, cheios de vida, cheios de projetos. E assim do nada se foram.
Na verdade, sonhei com seu pai, nao exatamente com voce, mas voce estava presente no meu pensamento durante o sonho, todo o tempo. Acordei muito pensativa. Muito intrigada, com os misterios da vida, e com os misterios da morte.
Nao e comum que eu durma cedo. PRincipalmente com um sono pesado, como aconteceu essa noite. Pensei que ja era pela manha quando acordei, de tao pesado, profundo que dormi, mas olhei pela janela, e vi tudo ainda muito escuro. Nao havia claridade alguma ainda la fora. Entendi que ainda era noite, mas porque o sono me fugiu dessa maneira?
Depois de amanha, sera o dia de acoes de graca. Um grande dia, um grande feriado. Isso tambem mexe com a gente.
Ja se aproxima o Natal. A casa ja esta bastante enfeitada para o dia do aniversario de Jesus. Esse ano duas arvores de Natal, foram armadas aqui em casa. Todas duas estao lindas. Sao datas festivas mais tambem muito saudosas.
Imagino como sera o primeiro Thanksgiving e o primeiro Natal, desses pais que acabaram de perder seus filhos. Sem eles o sentido se perde, ao mesmo tempo ganha-se mais sentido, pois sem o nascimento de Jesus, nao teriamos o que agradecer depois da morte de quem amamos tanto. Afinal no ceu foi preparado morada para voces.
O nosso amor continua o mesmo. Te amaremos muito ate o reencontro.
Vinicius, Guilherme e Hugo, que Papai do ceu cuide de voces tao bem, quanto cuida de nossos coracoes aqui na terra.
Te amamos hoje e sempre.

0 Comments:

d