Mae! Eu ja li a Biblia toda varias vezes. E a conclusao que cheguei e que a missao de todos nos, aqui na terra, e amarmos uns aos outros!
HUGO MAGNO DE BARROS GIUBERTI
Desceu a terra em 10/09/85 e Subiu ao ceu em 20/08/07

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Se eu soubesse...




Se eu soubesse...
Teria lhe dado, todos os meus abracos...
Teria dedicado a voce, todos os meus afagos...
Teria segurado as tuas maos com forca...
E todos os meus beijos, seriam teus...

Se eu soubesse...
Nao daria um passo, sem ti...
Nao caminharia a distancia...
Nao contaria com o futuro...

Se eu soubesse...
Todos os meus pensamentos seriam teus...
Todas as minhas lembrancas tuas...
Todos meus olhares...
Sonharias so contigo...

Se eu soubesse...
Teria lhe abracado mais...
Lhe beijado mais...
Lhe afagado mais...
Te acariciado mais...
Nao te soltaria nunca!

Se eu soubesse...
Nao teria deixado a noite cair...
Nem o sol desaparecer...
Nao teria permitido que o inverno chegasse...
Teria segurado com minhas maos o dia...
A claridade...

Se eu soubesse...
Hoje nao seria escuro.
Nao haveria breu...
E as folhas nao teriam caido...
Nem as flores secado...

Se eu soubesse...
O mundo nao teria parado
A vida nao teria desaparecido...
O mar nao teria vindo ate a nos...

Ah, se eu soubesse...
Se eu soubesse...meu filho...

1 Comment:

Brunus said...

Li o seu blog de trás pra frente, frente pra trás.
Me emocionei muito.
Tenho exatamente o mesmo tipo de transtorno bipolar do Hugo.
Única diferença que me trato sozinho, pois tenho que encarar a barra de ter uma mãe alcoólatra! Tem sido bem dificil. Mas é uma caminhada de tropeços e levanto.

Você é uma guerreira! Deixo meus sentimentos.

Bruno / Bauru - SP

d