Mae! Eu ja li a Biblia toda varias vezes. E a conclusao que cheguei e que a missao de todos nos, aqui na terra, e amarmos uns aos outros!
HUGO MAGNO DE BARROS GIUBERTI
Desceu a terra em 10/09/85 e Subiu ao ceu em 20/08/07

sábado, 22 de dezembro de 2007

Hoje acordei em paz...



Hoje acordei tao contente com Deus.
Louvo ao Senhor por ter dado ao meu filho, Hugo a oportunidade de conhecer o ceu...
Esse era o maior desejo que Hugo teve em vida terrena. O de conhecer Deus de tao perto.
Sonhei com minha segunda mae. Dona Helena Barros dos Santos. Minha segunda querida mae.
Uma vizinha que foi para mim um marco de vida crista real e honesta. Uma senhora cheia de paz e de resignacao ao sofrimento na espera do ceu.
Sonhei que ela me contava como e o ceu e dizia: "Fica tranquila. Aqui e um lugar de paz e alegria".
Ela tinha no semblante a mesma serenidade que teve em vida terrena. Falava com tranquilidade e confianca.
Acordei cheia de vontade de agradecer a Deus nesse Natal a salvacao atraves da Cruz do Calvario. Atraves de Jesus Cristo. O aniversariante.
Estou enfeitando a casa mais ainda. Toda. Esta linda , linda , linda para agradecer a Deus por ter enviado seu filho amado para trazer a terra a Salvacao que meu filho Hugo hoje vive.
E o primeiro Natal que Hugo passara na perfeita paz e alegria. Ele tem vivido esse Natal constante, todos os dias dos primeiros dias de sua vida eterna no ceu, com Deus, desde o ultimo dia 20 de Agosto de 2007.
Hugo para mim foi um exemplo de cristao. Viveu a sua fe e venceu ate o final. Lutou o bom combate e chegou ao seu objetivo. Me orgulho do filho que Deus me deu. Me orgulho de ter podido chamar de filho um filho de Deus...
Me orgulho desse menino de sorriso claro, lindo e meigo , que expressava amor em todo seu viver na terra.
Deus foi e e maravilhoso comigo. Me deu a oportunidade de conhecer de perto um filho d'Ele e ainda ter podido chama-lo de filho meu...
Amo tando o Senhor Jesus que veio nos dar a salvacao. Que sofreu na cruz por mim, por nos, por meu filho Hugo.
Me orgulho de meu filho ter aceitado essa dadiva no mais profundo do seu coracao e hoje viver no ceu.
Agradeco a Deus em primeiro lugar e a senhora Helena Barros dos Santos, que fez parte de tudo o que aprendi de Deus para ensinar a Hugo e de por isso tambem ter feito parte de toda a trajetoria que meu filho viveu na terra na sua caminhada espiritual ate alcancar o maximo do objetivo cristao, que e o de viver no ceu a eternidade.
Louvado seja Deus por esse amor que nos oferece tao sincero e que nao so nos cativa, mas nos envergonha pela pouca fe que temos.
O amor de Deus tambem me constrange...

0 Comments:

d